Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM POÇOS DE CALDAS

Mocinha de Além da Ilusão, Larissa Manoela vira atração turística em gravação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram: atriz está com cabelo solto, brinco de argola e olha para a câmera

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram: atriz chamou a atenção de fãs em gravação de novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2021 - 13h15

Protagonista de Além da Ilusão, Larissa Manoela reuniu espontaneamente uma multidão de crianças em Poços de Caldas, Minas Gerais. O elenco da novela está na cidade, e a atriz virou "atração turística" enquanto gravava cenas da próxima trama das seis. Ela interpretará as irmãs Elisa e Isadora.

Na manhã desta quinta (7), um funcionário da produção fez um story dos bastidores da novela e mostrou a agitação dos moradores com a presença de Larissa. A atriz esteve na praça Pedro Sanches, no centro da cidade. 

Enquanto ela filmava as sequências, curiosos e fãs estavam atrás da artista no aguardo de um momento para tirarem fotos com a famosa. "Larissa Manoela, arrastando multidões", disse Marcos Torres, no vídeo. 

A artista repostou o registro e mostrou estar surpresa com o carinho do público: "Ai meu coração", comentou. Diariamente, a jovem também compartilha fotos e vídeos das gravações da novela. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção do  do próximo folhetim das seis está tendo que lidar com uma movimentação atípica nas gravações por conta da presença de Larissa. Até mesmo o prefeito de Poços de Caldas esteve no set de filmagem e fez foto com a atriz.

Inclusive, foi por conta do assédio do público que as primeiras imagens da produção foram divulgadas nas redes sociais. Como a novela está sendo gravada em pontos conhecidos de Poços de Caldas, os fãs aproveitam a presença dos atores para compartilharem as caracterizações dos personagens. 

Algumas imagens dos atores já viralizaram na internet na quarta (6), como uma foto de Larissa Manoela na sacada de uma casa de época e uma de Rafael Vitti nas ruas da cidade, caracterizado como o mágico Davi. A dupla interpretará o casal principal da novela. 

Na novela da autora Alessandra Poggi, a ex-SBT terá dois personagens. Primeiro, ela surgirá como uma moça de família rica que se apaixona pelo pelo mágico Davi. A jovem, entretanto, morrerá.

Anos depois, o papel de Vitti se encontrará com a irmã dela, também interpretada por Larissa Manoela, e ficará encantado com a semelhança das duas, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

Confira o vídeo da multidão no set de gravações: 


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.