Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHRIS MASON

Ator de Dirty John viverá marido abusivo na quinta temporada de Riverdale

Reprodução/Instagram

Chris Mason observa praia da sacada de um prédio em foto publicada no Instagram

Chris Mason em visita ao Rio de Janeiro; ator será marido abusivo de Camila Mendes em Riverdale

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 18h35

Chris Mason, conhecido por participações nas séries Dirty John (2020) e Pretty Little Liars: The Perfectionists (2019), foi escalado para integrar o elenco da quinta temporada do sucesso teen Riverdale. Ele se juntará aos protagonistas no início do novo ano como o marido abusivo de Veronica (Camila Mendes).

De acordo com o site Deadline, Mason viverá Chad Gekko, um homem ciumento e controlador que tem uma carreira em Wall Street, trabalhando no mercado financeiro. De acordo com a descrição do personagem, ele será um rapaz inseguro e que se sentirá ameaçado pela antiga vida de sua mulher em Riverdale e pela amizade dela com Archie (KJ Apa).

Gekko será apresentado no quarto episódio do quinto ano, com exibição programada para 10 de fevereiro, logo após o salto temporal de sete anos que acontecerá na série. Os três primeiros capítulos a irem ao ar vão funcionar como um encerramento para o arco dos protagonistas no colégio.

A quinta temporada contará com 19 episódios e fará estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos em 20 de janeiro, às 21h (horário de Brasília). No Brasil, os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

Confira abaixo o trailer (sem legendas) do retorno de Riverdale:

Veja também outras fotos de Chris Mason:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.