Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTREVISTA

Ex-Mad Men, nova Sabrina rejeita comparação com série dos anos 1990

Divulgação/Netflix

A atriz Kiernan Shipka, revelação de Mad Men, agora vive a bruxinha Sabrina na série da Netflix - Divulgação/Netflix

A atriz Kiernan Shipka, revelação de Mad Men, agora vive a bruxinha Sabrina na série da Netflix

LUCIANO GUARALDO, em Nova York

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2018 - 6h48

Revelada na série Mad Men (2007-2015) como Sally Draper, filha do protagonista Don Draper (Jon Hamm), Kiernan Shipka agora estrela O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix. A série de terror com toques cômicos recupera personagens já mostrados em Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira (1996-2003), mas a atriz não se preocupa com as comparações.

"É um projeto totalmente distinto, não há motivos para compararem", minimiza a estrela de 18 anos, em entrevista exclusiva para o Notícias da TV. "Acho que nós somos tão diferentes, porque nós estamos voltando às HQs com a visão que o Roberto [Aguirre-Sacasa, criador da série] têm dos personagens. São fontes distintas", completa Miranda Otto, que interpreta a sisuda tia Zelda.

Intérprete da divertida tia Hilda, Lucy Davis era fã da comédia dos anos 1990, estrelada por Melissa Joan Hart e por um gato falante, Salem. Mas a atriz também não sente a pressão de agradar aos fãs da outra série.

"As pessoas têm uma tendência de comparar. E esquecem que a gente não precisa fazer isso, você pode gostar das duas, de nenhuma, de uma só, não importa. Goste do que você gosta, independentemente do que aconteceu antes. Então não acho que deveria sentir nenhuma pressão porque isso não me adiantaria de nada", discursa.

Como a série envolve algumas situações pesadas, que vão de satanismo a sacrifícios humanos, será que as atrizes ficaram assustadas em algum momento?

"Eu sou conhecida por ser uma pessoa difícil de assustar. Vejo filmes de terror quase como se fossem um desafio: 'Vamos ver se esse vai me pegar?'. Então, para mim não foi assustador, mas acho que varia de pessoa para pessoa", desconversa Kiernan.

Lucy, que tem no currículo diversas comédias inglesas (como a premiada The Office), mantém o senso de humor ao comentar sobre os sustos que levou nas gravações da série.

"Eu me assustava mais quando Chance Perdomo [que interpreta Ambrose] saltava em cima da gente com o celular nas mãos e fazendo uma live no Instagram. Mas eu tentava ficar bonita enquanto tomava um susto", diz, aos risos.

Confira a entrevista de Kiernan, Miranda e Lucy ao Notícias da TV


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.