Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM ZENDAYA

Fenômeno da HBO, Euphoria retorna com episódios especiais; veja o trailer

Divulgação/HBO Max

Zendaya sentada na cama de camisola em cena da série Euphoria

Zendaya vive Rue em Euphoria; episódio especial exclusivo do HBO Max ganhou seu primeiro trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 21h15

Depois de se tornar um fenômeno da HBO e render a primeira estatueta do Emmy para Zendaya, Euphoria está de volta. Foi divulgado o trailer do primeiro de dois episódios especiais que estrearão exclusivamente no HBO Max, serviço de streaming do canal que faz parte da WarnerMedia. A prévia, de 50 segundos, retoma a trama do momento em que a primeira temporada se encerrou.

Sam Levinson, criador da série, escreveu e dirigiu o primeiro episódio, intitulado apenas Rue. As gravações aconteceram em sigilo durante o período da quarentena por conta da pandemia de Covid-19 e seguiram todos os protocolos de segurança. Confira a sinopse abaixo:

"Depois de ser deixada por Jules (Hunter Schafer) na estação de trem e ter uma recaída com seu vício em drogas, o primeiro episódio especial mostra Rue (Zendaya) quanto ela celebra o Natal".

Colman Domingo, intérprete de Ali na série da HBO, também retorna para o especial, aparecendo brevemente no trailer divulgado.

A primeira temporada de Euphoria contou a história de Rue Bennett (Zendaya), uma adolescente de 17 anos viciada em drogas recém-saída da reabilitação e que tenta ressignificar sua vida. Maude Apatow, Angus Cloud, Eric Dane, Alexa Demie, Jacob Elordi, Barbie Ferreira, Nika King, Storm Reid, Algee Smith e Sydney Sweeney completam o elenco principal.

No Brasil, todos os episódios de Euphoria estão disponíveis no HBO Go. Uma segunda temporada da série já foi encomendada pelo canal, ainda sem previsão de estreia.

Confira abaixo o trailer do primeiro episódio especial:

Veja também o primeiro pôster oficial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.