Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO EPISÓDIO

Sem HBO Max no Brasil, nova temporada de Rick e Morty estreia na TV paga

REPRODUÇÃO/HBO MAX

Rick e Morty no lado esquerdo e Morty no lado direito sentados no sofá de uma sala em cena da quinta temporada de Rick and Morty

Rick e Morty na quinta temporada; primeiro episódio inédito será exibido domingo (20) na Warner Channel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 11h27

A quinta temporada de Rick e Morty terá estreia especial na TV paga. Atração confirmada no catálogo da HBO Max, plataforma ainda inédita no Brasil, o desenho animado terá o primeiro episódio do novo ano exibido na programação da Warner Channel no domingo (20), a partir da meia-noite, com reprise na segunda-feira (21), às 21h40.

A estreia faz parte do Rick e Morty Day, um dia especial que celebra a popular série. Também é a mesma data na qual a temporada completa será disponibilizada com exclusividade no streaming da HBO.

Iniciada em 2013, a animação acompanha Rick, negligente e gênio cientista que adora viver aventuras em diferentes mundo alienígenas e dimensões paralelas. Suas viagens têm a companhia do tímido neto Morty, que geralmente se dá muito mal durante a jornada.

Os episódios não seguem muito uma cronologia, funcionando mais como contos individuais que exploram realidades estranhas, criaturas desconhecidas, situações bizarras e um pouco de drama familiar em conflitos entre os parentes e o restante da família. Entre as novidades estão prometidos confrontos com explosões, insetos gigantes, uma tirolesa em túneis metálicos e a chegada do vilão Mr. Nemesis, que diz ser rival de Rick.

No ano passado, no painel Adult Swim Festival 2020, exibido na CCXP Worlds, o co-criador da série Dan Harmon confirmou que uma sétima temporada já está em desenvolvimento. Ele divide o trabalho no comando da história com Justin Roiland. Os quatro primeiros anos estão disponíveis na Netflix.

A quinta temporada estará disponível no catálogo da HBO Max. Depois de mais de um ano de ser lançado no mercado internacional, a plataforma chega ao Brasil em 29 de junho.

Veja o trailer dos novos episódios de Rick and Morty:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.