Rio Connection
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Simas e Johnny Massaro em fotos publicadas no Instagram; atores fora de Rio Connection
Escalados para outros projetos do Globoplay, Rodrigo Simas e Johnny Massaro precisaram deixar o elenco de Rio Connection, série da Globo em parceria com a Sony. Baseada em uma história real, a trama será protagonizada por Marina Ruy Barbosa.
O intérprete de Alejandro em Salve-se Quem Puder (2020) vai trabalhar com o irmão, Felipe Simas, em As Aventuras de José e Durval, série do Globoplay inspirada na vida e carreira de Chitãozinho & Xororó, uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil.
Já Johnny Massaro não conseguirá conciliar as gravações de Verdades Secretas 2 com a preparação para Rio Connection. Na sequência do folhetim de Walcyr Carrasco, o ator terá cenas quentes com Bruno Montaleone.
Apesar das baixas, o elenco de Rio Connection ganhou novos nomes: Maria Casadevall, Carla Salle e Nicolas Prattes. Bruno Gissoni também está escalado para o drama. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, as gravações da série devem começar ainda este ano.
Rio Connection é baseada na história real de uma quadrilha de tráfico de drogas da Europa que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970.
A trama dirigida por Mauro Lima será toda falada em inglês. Marina Ruy Barbosa interpretará uma mulher ligada ao tráfico de drogas. A atriz passou três meses estudando inglês em Los Angeles para se preparar para o projeto.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.