Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESAS

Renovada, NCIS: Los Angeles perde duas peças do elenco para a 13ª temporada

Divulgação/CBS

Renée Felice Smith e Barrett Foa em cena da quarta temporada de NCIS: Los Angeles

Renée Felice Smith e Barrett Foa deixaram o elenco de NCIS: Los Angeles no final da 12ª temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 15h06

Renovada pela rede CBS para a 13ª temporada, NCIS: Los Angeles perdeu duas peças importantes do elenco para a nova leva de episódios. Veteranos da franquia, Renée Felice Smith (Nell Jones) e Barrett Foa (Eric Beale) deixaram a equipe no encerramento do 12º ano, exibido nos Estados Unidos neste domingo (23).

Intitulado A Tale of Two Igors, o último episódio da 12ª temporada mostrou o consultor de tecnologia Eric Beale ofereceu uma oportunidade única à agente Nell Jones. Ele conseguiu financiamento para criar uma sede de sua empresa no Japão e a convidou se juntar a ele como gerente de operações.

Em um primeiro momento, Nell recusa a proposta, mas vai embora para o Japão com Beale. Uma possível volta da personagem em participações especiais não está descartada.

Renée estava em NCIS: Los Angeles desde o ano de estreia, enquanto Foa se juntou ao elenco a partir da segunda temporada. Há algum tempo a dupla já não fazia aparições regulares na série, com seus personagens recebendo pouco destaque em comparação aos demais.

"Tanto Renée quanto Barrett estão na série há muito tempo, e ambos são indivíduos muito ambiciosos com projetos que querem fazer por conta própria - e estamos dando a eles um tempo livre para isso", explicou o produtor executivo e showrunner R. Scott Gemmill disse ao site TV Line.

"Parecia um momento natural para deixá-los sair e fazer algumas outras coisas, e dar [a seus personagens] um final feliz, esperançosamente", concluiu Gemmill, mostrando que ambos os atores não deixaram a série com problemas.

Após negociações, os protagonistas LL Cool J e Chris O'Donnell acertaram seus retornos para mais um ano e voltarão a encabeçar o elenco na vindoura 13º temporada. A franquia ainda ganhou mais um filhote, NCIS: Hawaii, que assume a vaga da cancelada NCIS: New Orleans (2013-2021).

A 12ª temporada de NCIS: Los Angeles é exibida no Brasil toda sexta-feira, às 21h40, pelo canal A&E. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.