Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JHEAN MARCELL

Cantor do Br'Oz é intubado por Covid-19: 'Músculos não estavam respondendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jhean Marcell no Minha Casa Music Records, em Uberlândia, Minas Gerais, em dezembro de 2020

Jhean Marcell no Minha Casa Music Records, em Uberlândia, Minas Gerais; cantor internado com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 14h22

Jhean Marcell, integrante do grupo Br'Oz, foi intubado na manhã desta segunda-feira (24) após sentir "desconforto respiratório". A equipe médica optou pelo procedimento pois "os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo". O cantor está internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia, Minas Gerais, desde a última quinta-feira (20).

Marcell está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o sábado (22). Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Br'Oz, a equipe médica relatou que o artista apresentou melhora na inflamação do Covid-19. No entanto, apresentou um incômodo na respiração.

Bruna Barcelos, mulher do produtor musical, também se pronunciou via comunicado. Após conversa com médicos, ela está confiante na recuperação do marido. "O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno, pois sabe que ele é cantor. O Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou", declarou.

Além de integrar o Br'Oz com André Marinho, Matheus Rocha e Oscar Tinte, Marcell é sócio fundador do estúdio Minha Casa Music Records, em Uberlândia. Lá, ele é empresário e produtor musical de vários artistas.

Br'Oz: Oscar Tintel, Matheus Rocha, André Marinho e Jhean Marcell (Foto: Tony Santos/ Divulgação)

Em abril, o quarteto lançou um novo single, a música Insana. A reunião e os trabalhos para o novo passo da banda aconteceram durante a pandemia, mesmo à distância. Marcell, em Minas Gerais, Marinho e Tintel, no Rio de Janeiro, e Rocha, em São Paulo.

Apenas Filipe Duarte, da formação original, ficou de fora do reencontro. Depois do grupo, o artista integrou Os Travessos, e, na sequência, seguiu carreira solo. Atualmente, está confinado no reality Power Couple Brasil 5, da Record, com a mulher Nina Cachoeira.

Leia a nota oficial sobre Jhean Marcell na íntegra:

"O cantor Jhean Marcell, foi internado no Hospital Santa Clara, em Uberlândia-MG, na última quinta, 20 de maio, em decorrência do Covid. No dia 22 (14º dia da doença), sábado, precisou ser encaminhado para a UTI para receber cuidados mais especiais.

Nesta manhã, já curado da inflamação do Covid, teve que ser intubado, por estar com muito desconforto respiratório. Segundo a equipe médica, os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo.

O cantor e produtor musical, está sendo muito bem cuidado pela equipe. 'O médico foi muito cuidadoso em passar um cano super pequeno de 7,5, pois sabe que ele é canto’, explicou Bruna Barcelos, esposa do cantor. ‘O médico me tranquilizou, disse que o hospital tem um nível de recuperação de 70% em pacientes intubados e que o Jhean tem tudo pra sair dessa: é jovem, saudável, não bebe, nunca fumou. Isso tudo favorece o quadro dele'."

Leia nota oficial no perfil de Jhean Marcell:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.