Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO DE RISCO

Aos 38 anos, Kelly Key toma a 1ª dose da vacina contra a Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Kelly Key tomando a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Kelly Key toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19; cantora tem doença autoimune

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 14h43

Kelly Key tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (24), no Rio de Janeiro. A cantora, de 38 anos, sofre de psoríase, uma doença autoimune, e faz uso de remédio imunossupressor, o que a coloca no grupo de pessoas com comorbidades. 

"Chegou o meu dia! Estava muito ansiosa para o dia de hoje. Recebi a primeira dose da vacina e, com ela, uma dose de esperança. Ainda falta a próxima dose", comemorou Kelly, que tomou a Astrazeneca e agora precisa esperar três meses para a segunda dose. "Vacina sim, claro que sim! Vacinada com muito orgulho!", seguiu ela.

"Para quem já tomou as duas é muito importante lembrarmos que mesmo vacinados, devemos manter as mesmas regras de proteção: uso de máscaras, lavar as mãos e usar álcool em gel", alertou.

Kelly ainda publicou em seus Stories do Instagram os remédios e receitas que levou para comprovar sua comorbidade. Ao final, ela mostrou também que no seu comprovante de vacina está marcado pelo médico que ela é uma pessoa imunodeficiente. 

"Desejo vacina para todos! Precisamos dela para resistir, reconstruir esse país, frear essa tragédia. Vacine-se!", incentivou a cantora. "Confira o calendário da sua cidade, vamos nos proteger e proteger o próximo", orientou ela.

O calendário de vacinação do Rio abriu para a faixa etária de Kelly na última sexta-feira (21). A partir de hoje já podem se vacinar pessoas com 33 anos ou mais, desde que comprovem que estão na lista de comorbidades.

"Meu agradecimento aos pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde das prefeituras. Obrigada a todos que fazem parte da luta contra a Covid-19", agradeceu a cantora.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.