ESPECIAL DE 25 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Souza quer parceria com Netflix ou Amazon para documentário de Chiquititas
Fernanda Souza revelou que pediu para a Netflix e Amazon a produção de um documentário sobre Chiquititas (1997). A atriz participou de uma live com Renata Del Bianco e Aretha Oliveira, ambas do elenco original da trama, e contou sobre o projeto que pretende lançar em julho de 2022, quando o folhetim infantil completa 25 anos de sua estreia.
Apesar de estar empolgada com a novidade, a ex-mulher do cantor Thiaguinho ressaltou que a solicitação feita às plataformas de streaming foi rejeitada em um primeiro momento pelo fato de o conteúdo da série não estar completo.
"Tem imagens de bastidores e o Cris [Cristian de Cianco, câmera da novela] precisa viajar para captar os nossos depoimentos. Eu já agitei Netflix, Amazon e tal, mas eles querem que esteja pronto", explicou.
DIVULGAÇÃO/SBT
Elenco da primeira versão de Chiquititas
Fernanda lamentou que tem faltado investimento para completar o documentário. "O Cris precisa compilar tudo, mas precisa viajar e agora não dá [por causa da pandemia]. Além disso, precisa de grana para deixar tudo pronto. Agora, eu estou produtora executiva", completou, aos risos. Aretha, então, sugeriu que o trio faça uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro, opção que não foi descartada por Fernanda e Renata.
Durante o bate-papo, as três amigas relembraram o começo das gravações, que aconteceram na Argentina. "A gente teve que ter uma ligação muito rápida. Porque levaram a gente para Buenos Aires, colocaram em uma casa e falaram: 'Agora vocês moram aqui, vão viver aqui e amanhã a gente busca vocês para estudar'", disse a intérprete de Vivi.
Ela prosseguiu: "Quando eu falo da novela, eu digo que a gente morava no condomínio e expulsamos os argentinos de lá. Por que todos eles foram embora e ficou só a gente mesmo", continuou ela.
Confira a live na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.