Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TARA REID

Atriz confirma quinto filme de American Pie: 'Vai acontecer, só não sei quando'

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Tara Reid em cena do filme American Pie: O Reencontro (2011)

Tara Reid viveu Vicky em American Pie; atriz disse que quinto filme da franquia deve sair do papel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 15h05

Dez anos depois do lançamento de American Pie: O Reencontro (2011), um quinto filme da franquia está pronto para sair do papel. Tara Reid, que viveu a personagem Vicky desde o longa original, afirmou que um roteiro existe e já está finalizado, mas explicou que ainda precisam alinhar a agenda de todos os atores para o projeto ganhar vida.

"Pode acontecer", respondeu a atriz em entrevista ao programa Entertainment Tonight ao ser questionada sobre a possibilidade de um novo filme.

"Ok, eu não posso dizer quando, porque eu realmente não sei,  precisamos reunir o elenco todo para alinhar nossas agendas. Há um roteiro por aí, vamos dizer assim", completou.

Mesmo sem saber quando o projeto sairá do papel, Tara exaltou o roteiro existente e mostrou confiança no texto.

"É uma de nossas melhores histórias. É incrível e vai acontecer, eu só não sei quando", reafirmou.

O primeiro American Pie estreou nos cinemas em 1999 e tornou-se um sucesso entre o público jovem. Além de Tara, o elenco original também contava com Jason Biggs, Alyson Hannigan, Sean William Scott, Thomas Ian Nicholas, Eddie Kaye Thomas, Mena Suvari, Natasha Lyonne, Shannon Elizabeth e Chris Kline.

Tara ainda revelou que todos os atores mantém contato até os dias atuais e que, segundo ela, os laços feitos durante as gravações do primeiro filme dificilmente serão quebrados.

"Todos nós mantemos contato pelas mais diferentes maneiras. Quando você cresce com alguém e tem seus primeiros relacionamentos com alguém, você nunca consegue esquecer isso. É um vínculo que vai durar para sempre", finalizou.

A franquia American Pie teve ao todo nove filmes lançados, sendo quatro com o elenco original e cinco derivados. O último foi American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque, que estreou em 2020.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.