Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS SOFRIMENTO

Antes mesmo da estreia de quarto ano, Handmaid's Tale é renovada para quinto

Divulgação/Hulu

A atriz Elisabeth Moss posa na frente de asas de anjo em foto de divulgação de The Handmaid's Tale

A atriz Elisabeth Moss em foto de divulgação de The Handmaid's Tale: mais episódios como Offred

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 19h56
Atualizado em 10/12/2020 - 20h03

A quarta temporada de The Handmaid's Tale ainda nem ganhou uma data de estreia, mas a série vencedora do Emmy e do Globo de Ouro já foi renovada para o quinto ano. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (10), durante apresentação da Disney para acionistas.

O drama estrelado por Elisabeth Moss precisou interromper as gravações da quarta leva de episódios em março por causa da pandemia do novo coronavírus. Os trabalhos foram retomados apenas em setembro, e o streaming Hulu, que exibe a série nos Estados Unidos, prometeu apenas que a temporada será lançada em 2021.

A plataforma também comprou, no ano passado, os direitos do livro The Testaments, que continua a história da obra original escrita por Margaret Atwood.

Ainda não foi definido como Bruce Miller, criador da série e showrunner, irá utilizar os acontecimentos desse novo livro. Há a possibilidade de inseri-los em The Handmaid's Tale ou criar uma nova série. Isso porque a obra inédita conta uma história de um ponto de vista diferente do drama atualmente no ar.

The Handmaid's Tale acompanha os passos de June Osborne (Elisabeth Moss), uma editora que não conseguiu escapar do regime de Gilead, governo teocrático e fundamentalista que tomou conta dos EUA. Raptada, ela virou uma criada e escrava sexual, para procriar. A trama do livro original foi esgotada já na primeira temporada.

Confira vídeo (em inglês) no qual o elenco celebra a renovação de Handmaid's Tale:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas