RETOMADA DAS GRAVAÇÕES
DIVULGAÇÃO/AMAZON
A vencedora do Emmy Rachel Brosnahan em imagem da comédia The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon
REDAÇÃO
Publicado em 14/8/2020 - 15h59
Sincero, o produtor Daniel Palladino fez um desabafo sobre o impacto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Hollywood: "Estamos morrendo de medo". Um dos showrunners de The Marvelous Mrs. Maisel, ao lado da mulher Amy Sherman, ele abriu o jogo ao comentar como a crise sanitária está afetando a nova temporada da comédia.
O receio de Palladino gira em torno de quando será seguro ligar as câmeras e começar os trabalhos do quarto ano da série vencedora do Emmy. "Nós não sabemos o que fazer", contou em entrevista para o site da revista The Hollywood Reporter, publicada nesta sexta-feira (14).
"É muito, muito assustador", continuou. "Nós temos em mente o que vai rolar na quarta temporada e podemos sim começar a escrever. Mas ninguém sabe ao certo quando iremos graver isso. Estamos cruzando os dedos e torcendo pelo melhor."
Desde o mês passado, Hollywood e a cidade de Nova York, onde Maisel é gravada, estão liberadas para a retomada de trabalhos de séries e filmes. Contudo, o aval das autoridades sanitárias é só um primeiro passo. É preciso obedecer diretrizes de sindicatos de várias categorias envolvidas com a produção. Para Amy, tudo está uma bagunça.
"Há muitos protocolos e cartilhas sendo distribuídas", falou a criadora da comédia. "Tem as regras dos estúdios e produtoras, dos operários de manutenção... E parece que ninguém sabe é de nada."
Com franqueza, Palladino até tentou achar um humor no meio disso tudo, elegendo a "Covid como nossa mestre", atestando que a doença é quem manda sobre a volta das gravações. Depois, falou mais sério, com uma projeção inclusa na fala: "Ainda está para ser definido se vamos voltar a todo vapor antes de surgir uma vacina [contra o vírus]. É aterrorizante", sacramentou.
Contando com a edição deste ano, The Marvelous Mrs. Maisel (Prime Video) tem 54 indicações ao Emmy. As duas primeiras temporadas arrebataram 16 estatuetas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.