Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETOMADA DAS GRAVAÇÕES

Produtor de Marvelous Mrs. Maisel desabafa sobre Covid-19: 'Estamos morrendo de medo'

DIVULGAÇÃO/AMAZON

Em um restaurante e com um vestido verde de dondoca, Rachel Brosnahan faz cara de atônita em The Marvelous Mrs. Maisel

A vencedora do Emmy Rachel Brosnahan em imagem da comédia The Marvelous Mrs. Maisel, da Amazon

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 15h59

Sincero, o produtor Daniel Palladino fez um desabafo sobre o impacto da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em Hollywood: "Estamos morrendo de medo". Um dos showrunners de The Marvelous Mrs. Maisel, ao lado da mulher Amy Sherman, ele abriu o jogo ao comentar como a crise sanitária está afetando a nova temporada da comédia.

O receio de Palladino gira em torno de quando será seguro ligar as câmeras e começar os trabalhos do quarto ano da série vencedora do Emmy. "Nós não sabemos o que fazer", contou em entrevista para o site da revista The Hollywood Reporter, publicada nesta sexta-feira (14).

"É muito, muito assustador", continuou. "Nós temos em mente o que vai rolar na quarta temporada e podemos sim começar a escrever. Mas ninguém sabe ao certo quando iremos graver isso. Estamos cruzando os dedos e torcendo pelo melhor."

Desde o mês passado, Hollywood e a cidade de Nova York, onde Maisel é gravada, estão liberadas para a retomada de trabalhos de séries e filmes. Contudo, o aval das autoridades sanitárias é só um primeiro passo. É preciso obedecer diretrizes de sindicatos de várias categorias envolvidas com a produção. Para Amy, tudo está uma bagunça.

"Há muitos protocolos e cartilhas sendo distribuídas", falou a criadora da comédia. "Tem as regras dos estúdios e produtoras, dos operários de manutenção... E parece que ninguém sabe é de nada."

Com franqueza, Palladino até tentou achar um humor no meio disso tudo, elegendo a "Covid como nossa mestre", atestando que a doença é quem manda sobre a volta das gravações. Depois, falou mais sério, com uma projeção inclusa na fala: "Ainda está para ser definido se vamos voltar a todo vapor antes de surgir uma vacina [contra o vírus]. É aterrorizante", sacramentou.

Contando com a edição deste ano, The Marvelous Mrs. Maisel (Prime Video) tem 54 indicações ao Emmy. As duas primeiras temporadas arrebataram 16 estatuetas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.