Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES DO MÊS

Prison Break e duas séries inéditas: Confira os lançamentos do Globoplay em outubro

Divulgação/Fox

Dominic Purcell e Wentworth Miller em cena de Prison Break (2005-2009; 2017)

Dominic Purcell e Wentworth Miller em Prison Break; série chega ao catálogo do Globoplay em outubro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 14h50

O Globoplay divulgou nesta terça-feira (29) os principais lançamentos da plataforma para o mês de outubro. A lista tem de sucessos como Prison Break (2005-2009;2017) a séries como Pessoa de Interesse (2011-2016) e FBI. Chegam ao catálogo também as inéditas The Loudest Voice (2019) e Zoey e Sua Fantástica Playlist.

Além disso, a produção nacional Impuros fica completa com os dez episódios da segunda temporada. Riviera, protagonizada por Julia Stiles (10 Coisas que Eu Odeios em Você), estreia na plataforma com o seu primeiro ano disponível para os assinantes.

Confira as datas dos principais lançamento do Globoplay para outubro:

Impuros (segunda temporada, dia 1º)

Exibida no Brasil pelo canal pago Fox Premium, Impuros ganha mais dez episódios na segunda temporada. Na trama, Evando (Raphael Logam) é um jovem morador da favela do Rio de Janeiro que deseja ganhar a vida honestamente. Após a morte do irmão pelas mãos da polícia, ele decide entrar no mundo do tráfico para buscar vingança.

Riviera (primeira temporada, dia 2)

Estrelada por Julia Stiles, a série chega ao Globoplay com dez episódios. Na história, a curadora de arte Georgina Clios (Julia) se vê perdida em uma enorme teia de mentiras envolvendo sua família após a morte do marido na explosão de um iate.

Prison Break: Em Busca da Verdade (todas as cinco temporadas, dia 5)

Uma das produções de maior sucesso dos anos 2000 chega ao catálogo do serviço de streaming completa, com seus 90 episódios disponíveis de uma só vez para os assinantes. Prison Break é centrada na jornada de Michael Scofield (Wentworth Miller), que executa um perigoso plano de fuga para ajudar seu irmão a fugir de uma prisão após ser condenado injustamente.

Zoey e sua Fantástica Playlist (primeira temporada, sem data)

Uma das surpresas do anos após a estreia nos Estados Unidos, Zoey e sua Fantástica Playlist chega ao Globoplay ainda inédita no Brasil. Na trama, depois um acidente inusitado, Zoey (Jane Levy) adquire a capacidade de ver e ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas através de números musicais que só ela vê. 

Pessoa de Interesse (todas as cinco temporadas, sem data)

Criada por Jonathan Nolan, do sucesso Westworld, a série conta a história de John Reese (Jim Caviezel), um ex-agente da CIA que é recrutado por Harold Finch (Michael Emerson, de Lost), um programador milionário que usa suas habilidades para ajudar na identificação de pessoas envolvidas em futuros crimes.

FBI (segunda temporada, sem data)

Com o primeiro ano já disponível na plataforma, a série FBI terá todos os seus episódios no Globoplay a partir de outubro. Ainda sem data, a segunda temporada está confirmada para chegar ao catálogo do streaming. A trama é centrada no maior escritório da agência americana em Nova York e coloca seus agentes para resolver casos de corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas.

The Loudest Voice (minissérie, sem data)

Baseada em fatos, a elogiada minissérie conta a história de Roger Ailes (interpretado por Russell Crowe), fundador do canal Fox News que teve sua carreira destruída após revelações de sua má conduta e abusos sexuais realizados em seu tempo no poder. A produção rendeu a Crowe a estatueta de melhor ator no Globo de Ouro deste ano.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.