Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINIC PURCELL

Astro de Prison Break avisa que série terá uma sexta temporada

Divulgação/Fox

Dominic Purcell e Wentworth Miller em cena de Prison Break

Dominic Purcell e Wentworth Miller em Prison Break; série retornará para uma sexta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 14h29

Mesmo após ter dois finais, Prison Break (2005-2009; 2017) ainda não acabou. Quem confirmou a informação foi Dominic Purcell, intérprete de Lincoln Burrows e um dos protagonistas da série ao lado de Wentworth Miller. Em seu perfil oficial no Instagram, o ator disse que os rumores de que a produção retornará para uma sexta temporada são verdadeiros.

Purcell publicou uma foto na rede social na qual faz brincadeiras com alegações sobre sua pessoa, como o fato de estar mais velho ou careca, chamando-as de rumores. Em uma delas, ele confirma que o sexto ano de Prison Break vai acontecer.

"Rumor número 1: Estou velho. Sim, estou com 50 anos. Rumor número 2: Estou careca. Não, eu tenho uma cabeça cheia de cabelo. As pessoas demandam que eu a raspe. Rumor número 3: a sexta temporada de PB [Prison Break] vai acontecer? Sim. Rumor número 4: Eu gosto de humanos? Não. Não em quantidade. Definitivamente não", escreveu.

Apesar da afirmação, o ator não explicou quando acontecerá o retorno da série. Caso a sexta temporada seja de fato confirmada, seria o segundo retorno da produção.

Em 2009, a série teve um final "oficial", no último episódio do quarto ano, que concluiu a jornada dos irmãos Lincoln e Michael (Miller). Mesmo assim, Prison Break retornou para uma quinta temporada, redefinindo os acontecimentos anteriores e estabelecendo uma nova conclusão para trama.

O "anúncio" do retorno foi feito pouco após a série completar 15 anos de sua estreia. No centro do drama estava Lincoln Burrows, preso acusado de matar o irmão da vice-presidente dos Estados Unidos --ele foi sentenciado à pena de morte. O engenheiro Michael, que acreditava na inocência de Lincoln, cometeu um crime para ser preso e assumiu a missão de libertá-lo da penitenciária.

Confira abaixo a publicação de Dominic Purcell:

TUDO SOBRE

Prison Break


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.