Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM AMOR

Prime Video confirma atriz de Shadowhunters em comédia romântica

JOHN MEDLAND/FREEFORM

Isabelle Lightwood (Emeraude Toubia) em Shadowhunters com vestido preto estendendo a mão direita para ser cumprimentada

Isabelle Lightwood (Emeraude Toubia) em Shadowhunters; atriz será protagonista em nova série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 11h43

A atriz Emeraude Toubia, que ficou conhecida como a Isabelle Lightwood de Shadowhunters (2016-2019), foi confirmada no elenco de With Love. Nova comédia romântica exclusiva em desenvolvimento para o Prime Video, a série é sobre dois irmãos que estão em busca do amor e de seus propósitos. A produção tem previsão de estreia na plataforma em dezembro, ainda sem data definida.

Segundo o site Deadline, a canadense irá interpretar Lily Diaz, romântica incurável de uma família mexicana-americana. Ela tem a missão pessoal de superar o término com o aparente namorado perfeito para ter maior conhecimento sobre seus próprios sentimentos.

Na história, ela irá dividir as atenções com o irmão Jorge, que também sofre com romances. As vivências da dupla e os encontros e desencontros da trama prometem trazer à tona lições sobre a importância do amor de diferentes maneiras.

Recentemente, Emeraude deu continuidade à carreira de atriz com participações no filme Amor Conectado (2019) e no curta-metragem Rosalinda (2020). Ela ainda estrela e assina como produtora executiva o longa para a TV Holiday in Santa Fe, que irá estrear neste ano.

With Love (Com Amor, em tradução livre) foi criada e escrita por Gloria Calderón Kellett (One Day at a Time), que também trabalha como produtora executiva da comédia. O episódio piloto (montado para testar a atração em relação ao público) terá direção de Meera Menon (The Magicians).

A série é fruto de parceria entre a produtora GloNation Studios e o Amazon Studios. Por causa do prazo de estreia estipulado para o fim do segundo semestre, as gravações devem começar em breve.

Produzida e exibida originalmente no canal Freeform, dos Estados Unidos, Shadowhunters teve sua exibição no Brasil na Netflix. As quatro temporadas da atração estão disponíveis no catálogo do streaming.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.