Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLOTILDE

Vilã de Ti Ti Ti, Juliana Alves sofria com desempenho na novela: 'Achava horrível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO/INSTAGRAM

Montagem da atriz Juliana Alves em cena de Ti Ti Ti como Clotilde em 2011 e em foto recente publicada no Instagram

Juliana Alves em Ti Ti Ti (2011) e atualmente; atriz acompanha a reprise do Vale a Pena Ver de Novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 11h21

No ar com a reprise de Ti Ti Ti como a vilã Clotilde, Juliana Alves admite que sofria ao acompanhar seu desempenho na novela em 2011. A personagem foi a primeira antagonista de sua carreira: "Até podia ter relaxado um pouco mais. Eu me achava tão horrível", disse a atriz.

A artista contou que assiste aos seus dois trabalhos que atualmente são exibidos na Globo. Ela concedeu entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Além de ser a alpinista social na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a carioca interpreta Renatinha em Salve-se Quem Puder:

Eu me pego vendo a Clotilde e fico hipnotizada. É impressionante se ver num papel de dez anos atrás. Fico pensando: 'Nossa! Por que eu sofria tanto?' Eu me punia porque achava que estava tudo horrível. Até podia ter relaxado um pouco mais. Eu me achava tão horrível. Foi uma experiência incrível, maravilhosa e completamente diferente da Renatinha.

Na trama de Maria Adelaide do Amaral, Juliana Alves entrou no folhetim para roubar o coração de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e armou para cima de Jaqueline (Claudia Raia). Ela conseguiu um trabalho de secretária no ateliê do costureiro por intermédio da dondoca, mas a enxotou e terminou a novela casada com o canastrão.

Apesar de ser uma personagem com valores duvidosos, a atriz acredita que a ex-namorada de Rafael (Bruno Ferrari) na novela inédita das sete tem mais tons de vilania: "Clotilde mostra que é esperta, mas ela não faz grosseria, não entrega tanto a maldade quanto a Renatinha. A personagem de Salve-se trata mal os funcionários", comentou.

Além de acompanhar as diferenças nas atuações, a intérprete tem a oportunidade de assistir ao seu desempenho com uma convidada especial: sua filha Yolanda, de apenas três anos. 

Outro dia, minha filha viu comigo Ti Ti Ti foi para cima da TV, ficou rindo, pulando, comemorando. Teve outra situação em que ela viu a Renatinha, beijou a televisão, fez carinho. Ela tem três anos e agora começou a entender o que a mamãe faz

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.