Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COINCIDÊNCIA?

Salve-se Quem Puder: Helena fala nome de Alejandro e deixa Luna chocada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com expressão de determinação, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) receberá o currículo de um músico mexicano em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 9h43

Luna/Fiona (Juliana Paiva) ficará em choque ao ouvir um nome pronunciado por Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. A empresária receberá o currículo de Alejandro (Rodrigo Simas) e repetirá o nome do rapaz, bem no momento que a fisioterapeuta estiver perto. A menção do seu amigo de infância a deixará em alerta na novela das sete da Globo.

Em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (4), Luna irá receber um sinal de que Alejandro está por perto. A mexicana desconfiará que o amigo de infância está em São Paulo e deixou seu currículo no Empório Delícia.

Com o intuito de encontrar a moça, Alejandro criou uma estratégia. Ciente de que a mãe da filha de Mário (Murilo Rosa) é dona do centro gastronômico, e que Luna poderia aparecer por lá, ele deixou seu currículo no local para continuar sua investigação mais de perto.

O documento irá parar nas mãos de Helena no momento que a personagem de Juliana Paiva estiver perto o suficiente para escutá-la mencionar o nome do rapaz enquanto fala com Úrsula (Aline Dias) ao telefone.

"Tá, já vi os documentos, e esse currículo aqui? É um mexicano, Alejandro Garcia Morales", lerá Elena no papel. Luna reconhecerá o nome e se assustará. "Alejandro?", exclamará.

Téo (Felipe Simas) perceberá o nervosismo da namorada e ficará intrigado. "Você conhece essa pessoa, Fiona?". Helena também desconfiará, mas a fisioterapeuta tentará despistar, com medo de que a ligação com Alejandro denuncie sua falsa identidade.

"Você falou de um jeito como se conhecesse esse rapaz, Alejandro Garcia Morales", suspeitará Helena. "Não, não conheço. Eu só acho esse nome bonito. Alejandro é Alexandre em espanhol, né?", responderá Luna.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?