Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM VOLTA

One Day at a Time é definitivamente cancelada; série termina sem desfecho

Divulgação/Pop TV

Justina Machado e Isabella Gomez se abraçam em cena da série One Day at a Time

Justina Machado e Isabella Gomez em One Day at a Time; série está definitivamente cancelada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2020 - 21h27

One Day at a Time (2017-2020) está definitivamente cancelada. Depois de o canal pago Pop TV revelar que não renovaria a série para uma quinta temporada, a produtora Sony Pictures ainda buscou interessados em continuar exibindo a atração. Sem sucesso, a showrunner Gloria Calderon decretou o final da produção, que se encerra sem um desfecho para seus personagens.

"Está oficialmente acabado. Não teremos novos episódios de One Day at a Time", escreveu Gloria em seu perfil oficial no Twitter. "Mas teremos para sempre 46 episódios que conseguimos fazer. Muito obrigado ao nosso elenco incrível. À nossa equipe dedicada. E a vocês, fãs leais. Nós amamos fazer tudo isso para vocês. Obrigada por assistirem".

De acordo com o Deadline, o elenco regular da série já foi avisado da decisão pelos produtores. Ciente da possibilidade de não retornar ao trabalho, Isabella Gomez, intérprete de Elena Alvarez na produção, foi anunciada como a protagonista do remake de Uma Turma Genial (1986-1991), que será exibido no HBO Max.

Inicialmente, One Day at a Time foi criada e exibida pela gigante do streaming Netflix. Após três temporadas sem o sucesso esperado, a plataforma decidiu cancelar a série. Na ocasião, o nanico Pop TV resgatou a atração e a renovou para um quarto ano.

A vida na casa nova, no entanto, foi atrapalhada pela pandemia de Covid-19. A quarta temporada da série foi encurtada e deixou de exibir sete episódios que já estavam confirmados.

One Day at a Time é remake de uma série homônima exibida na rede CBS entre 1975 a 1984. Com Justina Machado como protagonista, a trama mostrava a rotina de uma família de imigrantes cubanos que busca encontrar um novo rumo em território norte-americano.

Confira abaixo o anúncio feito pela showrunner Gloria Calderon:


Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?