Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRECAUÇÃO

Por coronavírus, This Is Us quase usou manequins em cenas de beijo

Divulgação/NBC

Sterling K. Brown em cena de This Is Us

Sterling K. Brown em This Is Us; produtores pensaram em usar manequins para gravar cenas de beijo na série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 19h24

A quinta temporada de This Is Us estreia nesta terça-feira (27) nos Estados Unidos após ter sua produção afetada pela pandemia de coronavírus nos últimos meses. Para manter a segurança de equipe e elenco, uma das ideias discutidas entre os produtores foi o uso de manequins para as gravações de cenas de beijo.

Quem revelou a informação foi Sterling K. Brown, intérprete de Randall Pearson na série. "Antes mesmo de a produção começar, tiveram conversas interessantes sobre o uso de manequins em cenas românticas, mas ninguém ficou muito empolgado com a opção", disse o ator em entrevista à Entertainment Weekly. 

Segundo Brown, como os produtores não criaram outros planos para resolver a questão da intimidade em cena, o elenco chamou a responsabilidade para si. "Nós vamos nos cuidar da melhor maneira possível."

As primeiras cenas divulgadas do novo ano já deram uma prévia de como será a abordagem da pandemia em This Is Us. Além do coronavírus, a quinta temporada também colocará as manifestações do Black Lives Matter como parte da narritiva dos protagonistas.

O que esperar do novo ano

O principal assunto que os fãs questionam sobre a nova temporada de This Is Us é o futuro da relação entre Randall e Kevin (Justin Hartley) após a marcante briga no final do quarto ano. Segundo Brown, pode levar um tempo até que os irmãos se acertem.

"Vai ser complicado. As coisas ainda não estão resolvidas entre esses dois irmãos e sua pobre irmã, que faz todo o possível para ser neutra. Há um plano, e eu não posso dizer muito sobre como eles vão se reconciliar. Não importa o quanto demore, não quero contar para os fãs. O que eu posso assegurar é que eles vão se resolver. Tenham paciência."

Questionado sobre a linha temporal que mostra os protagonistas no futuro, Brown também evitou entrar em detalhes. Em várias cenas da quarta temporada, os fãs acompanharam Kevin, Randall, Rebecca (Mandy Moore) e outros personagens em suas versões mais velhas. No caso da matriarca, ela parecia estar em seus últimos instantes de vida

"Ainda há mais revelações e mais sensações por vir. Eu vejo pessoas conversando sobre quem eles acham que vai aparecer, quem não deve dar as caras ou o que aconteceu. Algumas acertaram, outras passaram longe. É tudo o que eu posso dizer", concluiu.

No Brasil, os novos episódios de This Is Us começam a ser exibidos nesta quarta (28), no canal pago Fox Premium. As três primeiras temporadas estão disponíveis no Prime Video.

Veja abaixo o trailer do novo ano da série:


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?