Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADRINHA DO TELETON

Fora do SBT, Maisa Silva promete voltar à emissora todo ano; saiba por quê

Reprodução/Instagram

A apresentadora Maisa Silva sorri no cenário de seu programa no SBT

Maisa Silva no cenário de seu programa no SBT; ela promete que voltará à emissora todo ano

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 13h28

Maisa Silva está de saída do SBT e pretende buscar novas oportunidades em sua carreira, mas faz questão de dizer que deixará a emissora de portas abertas. Tanto que promete voltar pelo menos uma vez por ano, para participar da transmissão ao vivo do Teleton, a maratona beneficente da emissora.

A apresentadora é a madrinha digital do Teleton e diz ter uma forte ligação com a campanha, que tem como objetivo arrecadar dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Por isso ela jura que, esteja onde estiver, dará um jeito de voltar ao SBT para participar ativamente do evento.

"Pra eu sair do Teleton teriam que me desligar forçada, sairia arrastada e voltaria como voluntária secretamente, com cabelinho raspado, disfarçada pra ninguém perceber. O Teleton mudou minha vida, foi um dos primeiros contatos com a solidariedade que tive na vida. Eu vou estar aqui todos os anos pra contribuir com essa casa", afirmou Maisa durante coletiva de imprensa para divulgar o Teleton 2020, nesta terça (27).

Na campanha deste ano, ela estará presente no palco --por conta da pandemia, apenas alguns apresentadores se revezarão nos estúdios do SBT, e os cantores farão suas participações de forma remota.

Maisa também participará de mais lives que o SBT fará nas redes sociais para divulgar o Teleton. Nessas transmissões, haverá interatividade com os telespectadores e até distribuição de prêmios. "Vocês vão poder pedir aquele videogame para mim, Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro", prometeu a jovem, em referência ao prêmio que os três distribuíam na época em que comandavam o Bom Dia & Cia.

Após 13 anos de trabalho no SBT, a apresentadora de 18 anos comunicou sua saída da emissora no último dia 3. O contrato dela se encerra no fim deste mês e não será renovado. Ela pretende fazer intercâmbio e se dedicar a novos desafios profissionais --a estrela teen também é atriz e influenciadora digital, com 35,5 milhões de seguidores no Instagram.

Na coletiva, ela declarou novamente que está deixando o SBT com boas relações. "É um até logo. Tenho aqui uma família que me acolhe. Aqui sempre vai ser meu lar, independentemente da minha idade", deixou claro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.