Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COLIN KAEPERNICK

Ator de The Get Down vai viver jogador que dividiu os EUA em série da Netflix

Reprodução/Instagram

O ex-jogador de futebol americano Colin Kaepernick e o ator Jaden Michael em montagem publicada no Instagram

O ex-jogador Colin Kaepernick (à esq.) será vivido por Jaden Michael em minissérie da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 15h06

A Netflix encontrou o ator que interpretará o ativista e ex-jogador da NFL Colin Kaepernick na minissérie sobre sua vida. O jovem Jaden Michael, que já trabalhou com o serviço de streaming na série The Get Down (2016-2017), foi o escolhido pela diretora Ava DuVernay (Olhos que Condenam) para viver o atleta durante a sua época no colégio.

Criada por Ava e Kaepernick, a minissérie Colin in Black & White vai contar a história da juventude do ex-ídolo da NFL. Com um olhar focado em sua adolescência, a produção será centrada na vida do atleta como um jovem negro crescendo em uma família adotiva de brancos.

Além de produzir, Kaepernick também atuará como narrador da produção, que terá seis episódios. De acordo com a Netflix, "a minissérie seguirá sua jornada para se tornar um grande quarterback de futebol americano enquanto define a sua identidade como pessoa. Suas experiências o levaram a se tornar o ativista que é hoje".

Ex-quarterback do San Francisco 49ers, time da NFL (liga profissional de futebol americano) que ele levou até ao Super Bowl, a grande final do campeonato, Kaepernick virou notícia fora da mídia esportiva em 2016. O jogador ficava sentado durante a execução do hino nacional, sempre tocado antes das partidas. O gesto considerado desrespeitoso o levou ao centro de uma polêmica.

Em setembro do mesmo ano, ele resolveu ficar de joelhos, o que deu uma proporção gigantesca à controvérsia. Kaepernick perdeu a titularidade no meio daquela temporada e desde 2017 está fora da NFL.

A produção de Colin in Black & White ainda está em estágios iniciais. Se os planos da Netflix seguirem normalmente, a minissérie deve estrear na plataforma até o final de 2021.

O ator Jaden Michael compartilhou o anúncio de sua escalação em uma publicação no Instagram. Na imagem, ele aparece em uma montagem ao lado de Kaepernick, exaltando a semelhança entre os dois.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?