Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM DEZEMBRO

George Clooney precisa salvar o mundo no trailer de novo filme da Netflix

Divulgação/Netflix

George Clooney anda sobre a neve em cena de O Céu da Meia-Noite

Barbudo, George Clooney tem uma importante missão em O Céu da Meia-Noite, novo filme da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 13h43

De olho no prêmio de melhor filme do Oscar, a Netflix divulgou o primeiro trailer de O Céu da Meia-Noite, produção dirigida e estrelada por George Clooney que chega como uma das opções do serviço de streaming para a conquista da estatueta dourada. A prévia mostra a luta do protagonista vivido pelo ator para mandar uma mensagem a um grupo de astronautas que pode salvar o mundo.

Na sinopse oficial divulgada pela Netflix, a trama conta a história de Augustine (Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. O filme é uma adaptação do aclamado romance Good Morning, Midnight (2015), escrito por Lily Brooks-Dalton.

O elenco ainda conta com David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone. A estreia está programada para 23 de dezembro. Assista abaixo ao trailer legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.