Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

23ª TEMPORADA

Policial gay de Law & Order: SVU, atriz é demitida da série e cutuca produtores

Divulgação/NBC

Jamie Gray Hyder (à esq) e Demore Barnes em cena da 22ª temporada de Law & Order: SVU

Jamie Gray Hyder (à esq) e Demore Barnes foram demitidos e vão se despedir de Law & Order: SVU

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 13h37

Law & Order: SVU perderá dois integrantes do seu elenco regular na estreia da 23ª temporada da série. Jamie Gray Hyder e Demore Barnes foram demitidos e encerram suas participações após três anos. Nas redes sociais, a atriz demonstrou insatisfação com a decisão e cutucou os produtores.

A dupla foi introduzida durante a 21ª temporada da atração como atores convidados e promovidos ao elenco regular no ano seguinte. Jamie interpretava a policial gay Kat Tamin, enquanto Barnes vivia o promotor Christian Garland.

"A 23ª temporada de SVU acabou de ficar menos colorida", escreveu Jamie em sua conta no Instagram ao informar a sua saída da série.

Em breve depoimento, a atriz de 36 anos confirma que deixará o elenco da atração por opção dos produtores e disse que não tomaria a decisão de sair por conta própria. Ela também agradeceu o apoios dos fãs e o carinho por Kat, a segunda personagem LGBTQIA+ da série com destaque em 23 anos.

"É com peso no coração que eu confirmo a saída de Kat do esquadrão. A decisão foi tomada por pessoas acima da faixa salarial e não seria a minha escolha, mas, é assim que funciona. Aos que se sentiram representados de alguma forma por Kat e sua missão, saibam que sempre terão essa representatividade em mim."

A 23ª temporada de Law & Order: SVU estreará com um episódio especial de duas horas e retomará a trama logo após os eventos do final do ano anterior, quando Catalina Machado (Zabryna Guevara) foi presa após ser acusada de trancafiar mães solteiras para tráfico sexual.

Há dois anos, a série acertou a sua renovação para mais três anos e está assegurada na programação da rede NBC até a sua 24ª temporada. Law & Order: SVU é a série live-action em exibição mais longeva da TV dos EUA.

No início de 2021, a NBC anunciou que estava desenvolvendo um novo spin-off da franquia chamado Law & Order: For the People. A nova série seria centrada em um escritório de advocacia especializado em defesa criminal, mas foi cancelada antes de entrar em produção para ser reformulada.

Law & Order: SVU retorna com episódios inéditos em 23 de setembro com a estreia do 23º ano. No Brasil, a série é exibida no canal pago Universal Channel e tem 20 temporadas disponíveis no catálogo do Prime Video.

Confira abaixo o comunicado de Jamie Gray Hyder na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.