ADAM SANDLER E MAIS
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Scarlett Johansson, Sacha Baron Cohen e Adam Sandler em diferentes filmes elogiados da Netflix
A Netflix não apenas reúne em seu catálogo produções populares lançadas por outros estúdios, o serviço de streaming também produz suas próprias séries e filmes. Em 2015, o longa Beasts of no Nation (com Idris Elba) fez história ao se tornar o primeiro longa-metragem original lançado diretamente na plataforma.
Desde então, o serviço oferece regularmente novas produções com grandes nomes do cinema, como Scarlett Johansson e Robert De Niro. O Notícias da TV fez uma lista com os 20 melhores filmes originais da Netflix.
O critério usado para a lista foi o IMDb. O site reúne as avaliações dos fãs e exibe a nota média (de 0 a 10) de milhares de produções do cinema, streaming e televisão. O ranking mostra a posição dos 20 filmes da nota mais baixa para a mais alta.
Confira abaixo a lista completa, com trailers, notas e sinopses:
Lançada em 2016, esta comédia inspiradora conta a história de um cadeirante cínico (Craig Roberts) e seu cuidador (Paul Rudd). A dupla pega a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos. Em vez disso, encontra esperança e amizade.
Com Tilda Swinton e Jake Gyllenhaal no elenco, o filme mostra um imenso animal e a menina que o criou em um fogo cruzado entre o ativismo animal, a ganância empresarial e a ética. Lançada em 2017, a produção aborda questões sociais com ação e comédia.
Na trama, que se passa na década de 1970, em Los Angeles, o comediante Rudy Ray Moore (Eddie Murphy) arrisca tudo para chegar às telonas, além de superar o sucesso do seu indecente alter ego, Dolemite. Indicado ao Globo de Ouro, o filme estreou na Netflix em 2019.
Dirigido pelos irmãos Coen, o filme de faroeste foca na fronteira americana. Com seis contos curtos, a produção de 2018 vai da mais profunda reflexão até o completo absurdo.
Escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad (2008-2013), Vince Gilligan, o longa mostra o fugitivo Jesse Pinkman (Aaron Paul) em sua tentativa de superar o passado. Lançado em 2019, o filme chegou na plataforma seis anos após a conclusão da série.
Com Álvaro Morte (o Professor de La Casa de Papel) no elenco, este drama espanhol de 2018 mostra um defeito no espaço-tempo. A anomalia permite que Vera (Adriana Ugarte) consiga salvar a vida de um garoto, mas isso faz ela perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.
Ao pesquisar sobre um grupo de leitura criado em Guernsey durante a ocupação alemã na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), uma escritora se envolve com os excêntricos fundadores do clube. Lançado em 2018, o drama romântico conta com Lily James e Michiel Huisman no elenco.
As dívidas estão ficando cada vez mais altas, e os capangas não estão nada felizes. Para sobreviver, um joalheiro (Adam Sandler) precisa arriscar tudo o que tem. Com o ex-jogador da NBA Kevin Garnett no elenco, o filme estreou na Netflix em 2019.
Lançada em 2020, a produção mostra dois jovens de Mumbai, na Índia, batendo de frente com a intolerância e o julgamento da sociedade ao perseguirem seus sonhos no balé.
Nesta animação de 2019, romance, mistério e aventura se misturam na história de um jovem apaixonado em Paris e de uma mão decepada em busca de seu dono.
Este filme de Bollywood conta quatro histórias distintas que se cruzam por caprichos do destino e de um criminoso excêntrico. Lançada em 2020, a produção indiana diverte o público com seu humor irreverente.
Baseado em uma história verdadeira, o filme de 2018 conta o feito impressionante de um garoto. Inspirado por um livro de ciência, o jovem constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome.
Na trama baseada em fatos reais, o papa Bento 16 (Anthony Hopkins) forma uma amizade surpreendente com o futuro papa Francisco (Jonathan Pryce) durante um dos momentos mais decisivos para a Igreja Católica. Dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles, o filme estreou no streaming em 2019.
Primeiro filme original da Netflix, a produção de 2015 mostra um garoto africano que foi separado da família durante a guerra civil em seu país. Forçado a lutar ao lado de mercenários, o jovem se torna um menino-soldado.
Lançada em 2021, a animação conta como uma revolta de robôs interrompeu a viagem dos Mitchells. O destino da humanidade inteira está nas mãos da família mais estranha do mundo.
Vencedor do Oscar de melhor filme internacional de 2019, o longa é um retrato comovente da vida familiar no México durante a turbulenta década de 1970. Dirigida por Alfonso Cuarón, a produção em preto e branco estreou na Netflix em 2018.
Baseado em uma história real, o filme de 2020 conta a história de um protesto. O que era para ser um movimento pacífico se transformou em um confronto violento com a polícia. O resultado: um dos julgamentos mais famosos da história.
Dirigido por Martin Scorsese, o filme de três horas e meia de duração conta a história de Frank Sheeran (Robert De Niro). Braço direita da família Bufalino, ele relembra os segredos que guardou por lealdade à máfia. Lançado em 2019, o longa também conta com Al Pacino, Joe Pesci, Harvey Keitel e Ray Romano.
Estrelada por Scarlett Johansson, Adam Driver e Laura Dern, a produção mostra um olhar sensível sobre um casamento que termina e uma família que permanece unida.
Segundo o público do IMDb, a animação de 2019 é o melhor filme original da Netflix. Na trama, a improvável amizade entre um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário leva alegria a uma cidade fria e sombria.
Veja abaixo um vídeo com a lista de lançamentos da plataforma de streaming em setembro de 2021:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adam Driver
Adam Sandler
Breaking Bad
Eddie Murphy
Filmes da Netflix
Idris Elba
Martin Scorsese
Netflix
Robert De Niro
Scarlett Johansson
Álvaro Morte
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.