Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE STABLER

Vencedora do Emmy, Ellen Burstyn retorna à franquia Law & Order após 13 anos

Reprodução/NBC

Ellen Burstyn e Christopher Meloni em cena da 10ª temporada de Law & Order: SVU

Ellen Burstyn voltará a viver a mãe de Christopher Meloni em Law & Order: Organized Crime

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 15h10

Depois de 13 anos, Ellen Burstyn (O Exorcista) irá retornar ao papel que lhe rendeu um Emmy de melhor atriz convidada em Law & Order: SVU. Ela voltará a viver Bernadette Stabler, a mãe de Elliot Stabler (Christopher Meloni) apresentada no episódio Swing, o terceiro da 10ª temporada.

O episódio foi o único da série do qual Ellen participou, mas foi o bastante para convencer os integrantes da Academia de Televisão para lhe entregar a estatueta do Emmy. Ela voltará ao papel de Bernadette em um episódio da segunda temporada de Organized Crime, spin-off protagonizado por Meloni.

Os produtores da série não informaram quais serão os motivos trarão de volta Bernadette Stabler de volta para a vida do protagonista. O personagem de Meloni não tem boas lembranças de sua infância e pouco via a sua mãe.

Além do Emmy, Ellen tem em seu currículo um Oscar e um Tony, o maior prêmio do teatro. Recentemente, ela foi confirmada no elenco da nova trilogia de O Exorcista e retornará ao papel de Chris MacNeil 50 anos depois de sua última aparição na franquia.

A segunda temporada de Law & Order: Organized Crime tem estreia marcada para 23 de setembro deste ano. Além de Meloni, a série terá os retornos de Tamara Taylor, Dylan McDermott, Danielle Moné Truitt e Ainsley Seiger. As novidades ficam por conta de Ron Cephas Jones (This Is Us) e Vinnie Jones (Arrow), que passarão a fazer parte do elenco regular.

Assista a uma cena da última participação de Ellen Burstyn na franquia Law & Order (sem legendas): 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.