Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELLA CIAO

La Casa de Papel vai ter 6ª temporada? Saiba como termina a série da Netflix

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Imagem de personagem de La Casa de Papel com a máscara usada nos assaltos da série

Os cinco primeiros episódios da quinta temporada de La Casa de Papel foram lançados na sexta (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 6h25

Após a estreia dos cinco primeiros episódios da quinta temporada de La Casa de Papel na Netflix, os assinantes começaram a se perguntar se existe a previsão de a série ter um sexto ano. A resposta é não. A segunda parte da leva atual de capítulos, que será liberada em 3 de dezembro, marcará o final da produção espanhola que virou fenômeno mundial.

De acordo com Alex Pina, criador de La Casa de Papel, não há possibilidade de uma continuação, pois o que será apresentado ao público no volume dois da temporada cinco vai encerrar a trama na Netflix de vez.

Em entrevista ao site da revista norte-americana Esquire, ele explicou que o trabalho para fazer a parte final ainda não havia acabado e que os cinco episódios que ficarão disponíveis em dezembro estavam em edição.

"Gravamos em média 32-34 dias por episódio, isso é muito para a Espanha, mas também para os Estados Unidos. Foi uma gravação muito complicada, é um gênero de guerra extrema e estamos montando agora", disse Pina.

O criador da série, no entanto, não negou a possibilidade de novas produções focadas no universo criado em La Casa de Papel. "Acho que temos que terminar de editar esta temporada, assistir e determinar se realmente há uma porta aberta para um spin-off, ou se queremos contar algo mais sobre algum dos personagens. Mas, no momento, não há nada em mente", reforçou.

Quinta temporada mortal

[Atenção: spoilers da quinta temporada de La Casa de Papel!]

Os primeiros episódios da quinta temporada mantiveram a tradição da série de não perdoar personagens queridinhos. Tóquio (Úrsula Corberó) foi vítima do confronto armado entre os assaltantes e os soldados do exército espanhol.

Apesar de ela ter sido abatida pelos vilões, sua despedida teve a carga de emoção essencial para fazer o público chorar nos últimos momentos da primeira parte.

Além de mostrar o desfecho do assalto, o final de La Casa Papel também terá que trazer respostas para a saga dos personagens que continuam em momentos tensos na Casa da Moeda da Espanha.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.