BELLA CIAO
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Os cinco primeiros episódios da quinta temporada de La Casa de Papel foram lançados na sexta (3)
Após a estreia dos cinco primeiros episódios da quinta temporada de La Casa de Papel na Netflix, os assinantes começaram a se perguntar se existe a previsão de a série ter um sexto ano. A resposta é não. A segunda parte da leva atual de capítulos, que será liberada em 3 de dezembro, marcará o final da produção espanhola que virou fenômeno mundial.
De acordo com Alex Pina, criador de La Casa de Papel, não há possibilidade de uma continuação, pois o que será apresentado ao público no volume dois da temporada cinco vai encerrar a trama na Netflix de vez.
Em entrevista ao site da revista norte-americana Esquire, ele explicou que o trabalho para fazer a parte final ainda não havia acabado e que os cinco episódios que ficarão disponíveis em dezembro estavam em edição.
"Gravamos em média 32-34 dias por episódio, isso é muito para a Espanha, mas também para os Estados Unidos. Foi uma gravação muito complicada, é um gênero de guerra extrema e estamos montando agora", disse Pina.
O criador da série, no entanto, não negou a possibilidade de novas produções focadas no universo criado em La Casa de Papel. "Acho que temos que terminar de editar esta temporada, assistir e determinar se realmente há uma porta aberta para um spin-off, ou se queremos contar algo mais sobre algum dos personagens. Mas, no momento, não há nada em mente", reforçou.
[Atenção: spoilers da quinta temporada de La Casa de Papel!]
Os primeiros episódios da quinta temporada mantiveram a tradição da série de não perdoar personagens queridinhos. Tóquio (Úrsula Corberó) foi vítima do confronto armado entre os assaltantes e os soldados do exército espanhol.
Apesar de ela ter sido abatida pelos vilões, sua despedida teve a carga de emoção essencial para fazer o público chorar nos últimos momentos da primeira parte.
Além de mostrar o desfecho do assalto, o final de La Casa Papel também terá que trazer respostas para a saga dos personagens que continuam em momentos tensos na Casa da Moeda da Espanha.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.