Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SAÍDA

Personagem de The Blacklist deixa a série após oito temporadas; veja quem

DIVULGAÇÃO/NBC

Raymond Reddington (James Spader) na esquerda e Elizabeth Keen (Megan Boone) na direita dividem o banco de uma praça em cena de The Blacklist

Raymond Reddington (James Spader) e Elizabeth Keen (Megan Boone) na série policial The Blacklist

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 13h47

Uma personagem importante do elenco original de The Blacklist irá deixar a série. A atriz Megan Boone, que interpreta Elizabeth Keen desde o início da trama policial, em 2013, se despedirá da história no último episódio da oitava temporada, que irá ao ar nos Estados Unidos em 23 de junho.

A informação foi confirmada pelo site Deadline, mas a Sony Pictures TV e o canal NBC não comentaram sobre a saída da artista. Segundo a publicação, a despedida da norte-americana de 38 anos estava acertada com a produção e com os executivos desde o ano passado.

Em janeiro de 2021, a série foi renovada para um nono ano, com os escritores já tendo em mente um arco sem a presença da personagem.

O enredo principal mostra a oficial do FBI Elizabeth 'Liz' Keen (Megan Boone) tendo sua vida transformada quando o criminoso Raymond 'Red' Reddington (James Spader) se entrega após décadas de fuga. Ele insiste em falar somente com a agente para revelar uma lista com alguns dos criminosos mais perigosos do mundo em troca de imunidade. As investigações revelam detalhes da real conexão entre a dupla.

Ao longo dos anos, Elizabeth Keen deixa o posto de novata para se tornar uma experiente policial. A relação com Reddington faz com que se aproxime cada vez mais do mundo do crime, e a oitava temporada conta com reviravoltas que prometem deixar uma fuga da personagem em foco, principalmente depois de ver o bandido matar sua mãe e fazer do nada confiável parceiro seu maior alvo.

O fim desta fase da história será realizado com exibição de episódio especial duplo. Em entrevista ao site TVInsider, o criador da série Jon Bokenkamp afirmou que o momento irá finalmente explicar por que Red entrou na vida de Liz há oito anos. Como curiosidade, ele ainda disse que Megan foi escolhida para o elenco antes de Spader ser escalado.

No Brasil, The Blacklist faz parte da programação do canal AXN, na TV paga, e também é exibida pela Globo com o título Lista Negra. As sete primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix. O oitavo ano ainda não tem previsão de exibição no país.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.