NA TNT
DIVULGAÇÃO
Shiri Azogi (Bat-Chen Sabag) em cena de Dumb; série estreia no canal TNT Séries em 22 de junho
A série israelense Dumb chega ao Brasil depois de cinco anos de seu lançamento original. A trama de ação policial tem investigação de agente disfarçada em meio a cenário de drogas e sexo em torno de um colégio. A primeira temporada da atração entra na programação do canal TNT Séries, da TV paga, a partir de 22 de junho, na faixa da meia-noite.
A trama é protagonizada por Shiri Azogi (Bat-Chen Sabag), atriz de 30 anos viciada em drogas com complexo sobre sua aparência, que lembra mais a de uma adolescente do que a de uma jovem adulta. Parte de suas frustrações são compensadas pela paixão pelo namorado Nimrod (Danny Niv), que acaba preso por tráfico e faz a vida da personagem desmoronar.
Ela está disposta a qualquer coisa para tentar ajudar o companheiro e é convencida pela polícia a aproveitar seu corpo juvenil para se infiltrar no último ano do ensino médico de uma escola. O objetivo é pegar informações sobre a venda e compra de drogas no local e nos lugares frequentados pelos alunos.
A instabilidade emocional e profissional de Shiri torna o trabalho ainda mais difícil. Apesar da seriedade da história central, ela se mete em confusões que envolvem brigas, discussões e relacionamentos inesperados.
Dumb foi criada em parceria entre a atriz Bat-Chen Sabag e Shay Capon (The Writer), que também assina a direção. A dupla é responsável pelo roteiro da trama.
Antes de estrear no mercado brasileiro, o drama da emissora Hot3, de Israel, já soma 60 episódios divididos em três temporadas apresentadas entre 2016 e 2019. A série foi renovada para mais um ano, ainda sem previsão de estreia.
As exibições são semanais, sempre às terças-feiras, na TNT Séries, canal do grupo WarnerMedia e extensão da programação da TNT.
Veja o trailer (em inglês):
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.