Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

S.O.S. Malibu

Como estão os gostosões e gostosonas de Baywatch 30 anos depois da série

Divulgação/All American TV

Os atores Pamela Anderson e David Hasselhoff na série Baywatch, chamada no Brasil de S.O.S. Malibu

Pamela Anderson e David Hasselhoff na série Baywatch; beldade e galã sucesso nos anos 1990

JOÃO DA PAZ

Publicado em 13/9/2019 - 5h26

Rotulada em 1995 como "a série mais vista em todo mundo" pelo jornal The New York Times, Baywatch (1989-2001) completa 30 anos no próximo dia 22. Batizada no Brasil de S.O.S. Malibu, a atração das tardes da Globo chamava a atenção pelos seus protagonistas, homens e mulheres sarados, sem camisa ou de maiô cavado, que eram salva-vidas na "praia mais sofisticada da Califórnia", como dizia o locutor da emissora.

O principal galã da série era David Hasselhoff, que povoava a mente das garotas e estampava pôsteres colados em portas de guarda-roupas. Já Pamela Anderson era a beldade que levava a imaginação de meninos às nuvens. Ambos continuam na ativa em Hollywood: ele na terceira idade e ela, na casa dos 50 anos.

A dupla, juntamente com todo o elenco, passava apuros para manter o físico durante 11 temporadas da série (exibida em 144 países, traduzida para 22 idiomas): engordar era proibido. Por outro lado, eles se divertiam muito nos bastidores (leia-se: faziam sexo uns com os outros) e tinham um código de conduta que era não bater na porta do trailer, transformado em camarim, se ele estivesse balançando.

Mesmo sem tanta rigidez após o fim da atração, muitos deles mantiveram a boa forma com o passar dos anos. Veja abaixo como sete atores de Baywatch estão, entre aqueles com mais aparições na série:

Divulgação/All Almerican TV

Mesmo na terceira idade, o ator David Hasselhoff não foge das cenas de ação (e sem camisa)


David Hasselhoff

Aos 67 anos, David Hasselhoff vai lançar o 14º álbum da carreira (sim, ele também é cantor). Chega no próximo dia 27 o disco Open Your Eyes, uma compilação de músicas famosas regravadas na voz do ator. Ele continua participando de filmes e séries, como em Baywatch (2017), longa que repaginou a série. Na maioria de suas atuações recentes, Hasselhoff interpreta ele mesmo.

divulgação/All American TV

Michael Newman era salva-vidas antes de entrar em Baywatch; ator tem doença de Parkinson


Michael Newman

O ator Michael Newman, 62 anos, sabia o que estava fazendo em Baywatch, afinal ele era um salva-vidas de verdade e entrou na série para ser um consultor --acabou ganhando um personagem, homônimo. Com o fim da atração, Newman virou corretor de imóveis e saiu dos holofotes (que nunca havia buscado). Ele está recluso e foi diagnosticado em 2011 com a doença de Parkinson.

divulgação/all american tv/abc

Na semana passada, Pamela Anderson foi ao programa The View para falar de Julian Assange


Pamela Anderson

Na semana passada, Pamela Anderson foi ao programa matinal The View, da rede ABC, para falar sobre sua relação controversa com Julian Assange, do WikiLeaks, após visitá-lo na prisão, em maio, na Inglaterra. A canadense de 52 anos, assim como Hasselhoff, aparece muito na TV em séries e realities interpretando ela mesma. Pamela também é vegetariana e defensora dos animais.

divulgação/all american TV/arquivo pessoal

O look de galã do ator Michael Bergin permanece, agora com cabelo grisalho aos 50 anos


Michael Bergin

Modelo de cuecas que se aventurou no mundo da atuação, Michael Bergin achou outro meio para ganhar a vida atualmente. Inteirão aos 50 anos de idade, ele é dono de uma agência imobiliária de casas luxuosas e mansões, com sede em Beverly Hills. Bergin usa uma página oficial no Facebook para divulgar seu trabalho. No site pessoal, ele relembra os tempos gloriosos de modelo e ator em Baywatch. Vez ou outra ele faz bicos na TV, principalmente em telefilmes.

divulgação/all american TV/YouTUbe

Atleta que já fez um Ironman, Alexandra Paul virou coach de bem-estar, por uma vida saudável


Alexandra Paul

Não é à toa que, aos 56 anos, Alexandra Paul mantém o corpinho enxuto. Ela é atleta, de verdade, dessas que competem em maratonas e provas do Ironman. A nova-iorquina é adepta da alimentação balanceada e virou coach de bem-estar, dando dicas de como comer melhor e ter uma vida mais saudável. Ela não largou Hollywood e está sempre atuando. Em seu currículo, há mais de 90 filmes e séries.

divulgação/all american TV/ktla

David Chokachi exibe seu vistoso cabelo loiro aos 51 anos; firme e forte na carreira de ator


David Chokachi

A vida profissional de David Chokachi é agitada. Com 51 anos, ele mantém o look de gatão dos tempos de Baywatch e faz um filme atrás do outro, a maioria à margem das grandes produções hollywoodianas. O ator tem seis longas a serem lançados, está rodando o sétimo e já assinou contrato para outros dois. Chokachi promove todos os seus trabalhos assim que pode e esteve em junho em uma afiliada da rede The CW, em Los Angeles, para falar sobre o longa As Long As I'm Famous, que será lançado mundialmente ainda no próximo trimestre.

divulgação/all american tv/

A atriz Kelly Packard continua na ativa; à esq. como protagonista em telefilme do Lifetime


Kelly Packard

Uma das mais novinhas do elenco, Kelly Packard fez uma aparição na badalada comédia Better Things, em episódio da segunda temporada. Aos 44 anos, seu telefilme mais recente foi Family Vanished, lançado em 2018, ao lado de Jennifer Taylor (a Chelsea de Two and a Half Men). Há rumores de que ela vai se juntar a Alexandra Paul, David Chokachi e Michael Bergin em uma minirreunião de Baywatch no longa The B-Team, uma mistura de comédia e ação.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.