Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRÍTICA

Only Murders in the Building: Selena Gomez tem passado duvidoso em série do Star+

DIVULGAÇÃO/STAR+

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em cena de Only Murders in the Building

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building, nova série do Star+

O Star+ chegou ao Brasil na terça (31) com uma novidade interessante: Only Murders in the Building. Estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin, a nova comédia com pegada de mistério reúne o trio improvável para solucionar um terrível assassinato.

A trama começa de um jeito chocante. Dois meses no futuro, Mabel (Selena) está ao lado de um cadáver e inteiramente suja de sangue. Oliver (Short) e Charles (Steve Martin) aparecem na cena e ficam chocados com a situação. A jovem tenta se explicar, mas a história volta no tempo para o momento em que eles se conheceram.

Na série do Star+, os protagonistas moram no mesmo prédio. Com diferentes visões sobre Nova York, os personagens têm personalidades bem distintas. A amizade entre os três parece improvável. Mas, depois de evacuarem o edifício, o trio tem de se acomodar na mesma mesa de um restaurante. Neste momento, eles ficaram amigos, porque descobrem algo em comum --todos gostam do mesmo podcast sobre um assassinato misterioso.

Ao retornarem para o prédio, eles se deparam com a polícia. A detetive declara que o caso foi um suicídio, mas os fãs de mistério não acreditam e decidem começar a própria investigação. Eles tentam se conhecer melhor, mas cada um dos protagonistas esconde algo sobre seu passado.

Oliver está falido e se recusa a mudar seu estilo de vida. Para dar a volta por cima, ele sugere que os novos amigos criem um podcast sobre o assassinato no prédio deles. E, assim como a série, o áudio tem o nome de Only Murders in the Building (Apenas Assassinos no Prédio, em tradução livre).

Já Charles, famoso ator dos anos 1990, conta para os amigos que ele sempre esteve sozinho. Mas deixa implícito que ele teve uma relação há não muito tempo.

E por fim, a mais jovem do trio mora sozinha em um apartamento grande e caro em Nova York. Mabel alega estar reformando o apartamento para a tia, o que pode ser mentira, já que ela não falou a verdade sobre seu relacionamento com o rapaz assassinado. Eles eram grandes amigos, mas algo mudou.

Com uma dinâmica divertida e inusitada, a série já tem os três primeiros episódios disponíveis no Star+. Toda terça um novo capítulo será adicionado à plataforma de streaming.

Assista abaixo ao trailer legendado de Only Murders in the Building:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas