Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DELICADO

Selena Gomez repudia piadas sobre transplantes de órgãos na TV: 'Mau gosto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Selena Gomez de cabelo preso, batom vermelho e blusa rosa

Selena Gomez na estreia do filme Dolittle (2020); cantora passou por transplante de rim em 2017

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 10h10

Na noite de terça-feira (3), Selena Gomez usou o seu perfil no Instagram para repudiar as piadas que fazem na TV a respeito de transplante de órgãos. A cantora ficou indignada ao ver o transplante de rins ao qual foi submetida, em 2017, ser citado no quarto episódio da quinta temporada da série The Good Fight.

"Não tenho certeza de como escrever piadas sobre transplantes de órgãos para programas de televisão se tornou comum, mas, infelizmente, aparentemente se tornou. Espero que na próxima sala do escritor, quando uma dessas piadas de mau gosto for apresentada, ela seja cortada imediatamente e não vá ao ar", escreveu a artista.

A atriz ainda agradeceu o suporte dos fãs e pediu para que apoiem a doação de órgãos. "Meus fãs sempre me apoiam. Amo vocês! Se vocês puderem, se inscrevam para ser um doador de órgãos", completou.

Na cena da série do Paramount+, o transplante de rim de Selena foi citado como um "assunto ao qual não se faz uma piada sobre" em um comentário sobre como as pessoas "precisam de permissão para se contar uma piada".

Os personagens Marissa (Sarah Steele), Jay (Nyambi Nyambi) e Jim (Ifádansi Rashad) conversavam sobre a cultura do cancelamento e disseram, em tom de ironia, que imprimiram "autorizações" para fazerem piadas sobre certos assuntos. 

Selena foi submetida ao procedimento como parte de seu tratamento de lúpus. De acordo com a amiga que doou o rim, Francia Raisa, a artista teve complicação quase fatal após a cirurgia.

"A recuperação foi difícil. Eu não queria comer, não queria beber nada. Selena também teve uma complicação. Poucas horas depois da nossa cirurgia, acordei e recebi uma mensagem dela que dizia: 'Estou realmente com medo'. Meu rim era muito ativo, e quando ela virou, rompeu uma artéria de Selena. Os médicos tiveram que levá-la para uma cirurgia de emergência e tirar uma veia da perna para construir uma nova artéria para manter meu rim no corpo dela. Ela poderia ter morrido", revelou Francia à W Magazine em 2018.

Veja as publicações:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas