Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE NO STREAMING

O Livro de Boba Fett: Disney+ divulga primeiro trailer de série Star Wars; assista

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Temuera Morrison ao lado de Ming-Na Wen em cena de O Livro de Boba Fett

Temuera Morrison e Ming-Na Wen em O Livro de Boba Fett; série estreia em dezembro no Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2021 - 12h22

O Disney+ divulgou nesta segunda-feira (1º) o primeiro trailer de O Livro de Boba Fett. Com estreia programada para 29 de dezembro, a série Star Wars vai contar a história do icônico personagem da trilogia original de Guerra nas Estrelas. 

O caçador de recompensas é interpretado por Temuera Morrison, que viveu o mesmo personagem no Episódio 2 - O Ataque dos Clones (2002) e retornou ao papel em The Mandalorian. Fennec Shand (Ming-Na Wen) também regressou ao universo Star Wars.

Na trama, Boba Fett e sua parceira, Fennec, vão entrar em uma aventura no submundo da galáxia. Com intenção de assumir o trono de Jabba the Hutt, o caçador de recompensas quer comandar o reino com respeito.

Em busca de aliados, os protagonistas tentam evitar o conflito armado. No entanto, para alcançar o trono, a dupla precisa entrar em difíceis batalhas contra a oposição alienígena.

Derivada de The Mandalorian, a série original do Disney+ chega no catálogo do streaming em dezembro. Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de O Livro de Boba Fett:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.