Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DO DISNEY+

Vinte anos depois, sequência de Monstros S.A. ganha primeira prévia; veja

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Novos monstros na cena de Monsters at Work

A empresa Monstros S.A. vai ganhar reforço com o novo grupo de personagens na nova série do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 12h50

O Disney+ divulgou a primeira prévia da série Monsters at Work. Vinte anos após o lançamento do filme infantil de sucesso Monstros S.A. (2001), a nova atração vai continuar a contar a história de Mike e Sulley. Agora, a dupla comanda uma empresa e dá início a uma nova era, sem sustos.

A trama, que se passa seis meses após os acontecimentos da produção original, mostra a usina elétrica de Monstrópolis já usando as risadas de crianças como combustível. No filme de 2001, Mike e Sulley aprendem que a gargalhada dos jovens é muito mais potente do que os gritos.

A série do Disney+ introduz novos personagens, com foco no talentoso mecânico Tylor Tuskmon. Ele tem o sonho de trabalhar no chamado "andar da risada", ao lado dos novos comandantes da empresa.

Billy Crystal e John Goodman, os dubladores originais da dupla, retornam para a série. Dirigido por Roberts Gannaway, Monsters at Work também conta com Mindy Kaling, Henry Winkler, Ben Feldman e Kelly Marie Tran no elenco. A produção tem estreia confirmada para 2 de julho no Disney+.

Veja abaixo o primeiro teaser de Monsters at Work:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas