Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Pantanal: No fogo da paixão, Guta e Tadeu fazem tapera de Juma de motel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores José Loreto e Julia Dalavia lado a lado, olhando um para o outro, em cena de Pantanal

Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) vão se entregar novamente ao tesão em Pantanal

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 6h20

O clima no Pantanal vai ficar quentíssimo nos capítulos desta semana. Após receber um conselho de amor de sua mãe, Guta (Julia Dalavia) resolverá dar uma nova chance a Tadeu (José Loreto). A jovem e o peão vão usar a tapera de Juma (Alanis Guillen) como motel, cenário da pegação intensa entre eles.

Esse é um dos assuntos do 103º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Márcia Pereira e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela das nove da Globo, Guta abrirá o jogo com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) sobre ter se apaixonado por seu meio-irmão, supostamente filho de Tenório (Murilo Benício) com sua outra mulher, Zuleica (Aline Borges). 

Maria, que deixou de ser Bruaca para se tornar uma nova mulher, livre das amarras do marido abusivo, se sensibilizará com a situação da filha e dará um conselho a ela. 

A personagem de Isabel Teixeira vai sugerir que Guta olhe novamente para Tadeu. Ela dirá que a filha vê o rapaz como um homem bronco, de um mundo diferente do seu, mas que ele realmente gosta dela e pode fazê-la feliz. 

A garota seguirá a orientação da mãe e irá atrás de Tadeu. Como a tapera de Juma estará vazia, já que a selvagem, Jove (Jesuita Barbosa) e Muda (Bella Campos) estarão vivendo na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), o casal usará o local para ficar a sós e proporcionar ao público cenas de beijos nada técnicos. 

O fogo da paixão só será apagado quando uma sucuri aparecer na frente dos dois. Guta tentará matá-la, mas Tadeu não permitirá --acreditará que se trate do Velho do Rio (Osmar Prado). 

Você pode saber tudo sobre Pantanal e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 103º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.