Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'PEDI PARA DEUS'

Preocupada com futuro, Cacau Protásio faz apelo divino para realizar sonho

CAROLINA DEMPER/MULTISHOW

Imagem de Cacau Protásio como Shirley em Família Paraíso

Cacau Protásio como Shirley em Família Paraíso; atriz fez apelo divino para realizar sonho

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 6h25

Durante as gravações de Família Paraíso, nova série de Leandro Hassum para a Globo, Cacau Protásio encarou algumas realidades sobre o processo de envelhecimento. E, preocupada com o próprio futuro, a atriz fez um apelo a Deus para conseguir realizar um sonho e vivenciar essa fase da vida com qualidade e tranquilidade.

"Já pedi para Deus me dar condição de montar uma casa [de convivência para idosos] igual à da Família Paraíso, ter esse lugar para colocar os meus, ter pessoas trabalhando para isso, e para eu ter para onde ir [na velhice], ser cuidada", confessou Cacau durante a apresentação da série à imprensa, em que o Notícias da TV esteve presente.

O humorístico acompanha a vida de Leleco (Hassum), um homem atrapalhado que não consegue se manter em nenhum emprego. Após perder seu carro velho, o personagem aceita trabalhar na Família Paraíso, casa de convivência para idosos, com a esperança de conseguir dinheiro para recuperar o automóvel. No entanto, durante o novo trabalho, a falta de experiência e o jeito debochado de Leleco mudam as vidas de todos os habitantes do local.

Cacau interpreta Shirley, enfermeira-chefe da casa. A profissional da saúde cuida dos veteranos da residência como se fossem seus próprios filhos e tem uma rixa com Manu (Viviane Araújo), noiva de Machadinho (Paulinho Serra), proprietário da instituição. Ao longo dos episódios, a enfermeira se apaixonará por Leleco.

"Vivemos em um mundo que tem muita criança e muito idoso e, às vezes, as pessoas não sabem o que fazer. O que vou fazer com a minha mãe, minha tia? Criança você joga na creche. E o idoso, faz o quê? A série vem até para isso, para as pessoas verem que podem existir essas casas, esses lugares para as pessoas irem se divertir. Ali é um lugar de família, então, é maravilhoso contar essa história com as pessoas que já admirava e admiro", complementou.

Para a atriz, trabalhar no projeto foi um "aprendizado diário", especialmente pela convivência com veteranos como Guida Vianna, Teca Pereira, Ataíde Arcoverde, entre outros: "É uma galera que já tem uma bagagem, uma vivência muito maior que a minha. Ter uma aula no set não tem preço. Como atriz, é muito maravilhoso fazer outro personagem, contar outra história, levar para o público uma história que estamos precisando e que é necessária".

A primeira temporada de Família Paraíso estreia nesta segunda-feira (30), às 22h30, no Multishow. No segundo semestre, a produção será exibida aos domingos pela Globo. Confira a chamada da série:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.