Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHO

Sob Pressão: Personagem importante morre na próxima temporada; saiba quem

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Marjorie Estiano é a protagonista de Sob Pressão, série que vai perder um personagem importante

Marjorie Estiano é a protagonista de Sob Pressão, série que vai perder um personagem importante

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2022 - 6h50

[Atenção: este texto contém spoiler]

Um importante personagem de Sob Pressão vai morrer na próxima leva de episódios da série. Charles, o médico interpretado por Pablo Sanábio, será vítima de um acidente de ambulância e deixará o elenco da quinta temporada.

O médico, que começou a série como residente no hospital em que Evandro (Julio Andrade) e Carolina (Marjorie Estiano) trabalhavam, é um dos mais queridos entre os fãs da trama. Na última temporada, que foi ao ar em 2021, Charles foi destituído do cargo de chefe da emergência como uma punição. A decisão da direção do hospital foi tomada após um erro cometido por ele, que quase resultou na morte de um paciente.

Charles só vai morrer porque esta é a última temporada da série, que vai ao ar no Globoplay ainda neste ano. Do contrário, os roteiristas poupariam o médico. Nas primeiras reuniões sobre a nova leva de episódios, chegou-se a pensar em não matar Charles caso houvesse mais uma temporada de Sob Pressão. A decisão de finalizar a série fez, então, com que a morte do médico fosse viável.

Em 2018, Samuel, papel de Stepan Nercessian, morreu na série e causou uma tremenda comoção na web. No dia da exibição da morte do diretor, Sob Pressão e o ator ficaram nos Trend Topics do Twitter. Nercessian deixou a produção da Globo por causa de um projeto na Band, que nunca saiu do papel. Ele, inclusive, apareceu na temporada seguinte em flashbacks para matar a saudade do público.

Depois, foi a vez de Carolina e Evandro ficarem à beira da morte. Ela quando abortou, e ele quando pegou Covid. Em ambas as ocasiões, os fãs de Sob Pressão fizeram protestos nas redes sociais pedindo que os dois personagens não morressem. Para a morte de Charles não ir ao ar --já que está gravada com direito a equipes de dublês-- só mesmo se Sob Pressão fosse renovada por mais uma temporada. Mas até o momento, não há nenhuma informação oficial sobre o assunto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.