Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONCORRÊNCIA

Salve-se Quem Puder: Luna é obrigada a entregar Alejandro de bandeja para outra

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com a atriz Juliana Paiva e o ator Rodrigo Simas em cena como Luna/Fiona e Alejandro de Salve-se Quem Puder, novela da Globo

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Alejandro (Rodrigo Simas) em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 14h00

Indecisa sobre seus sentimentos, Luna/Fiona (Juliana Paiva) acabará abrindo caminho para concorrência em Salve-se Quem Puder. A mexicana perceberá que Bel (Dandara Mariana) está interessada em Alejandro (Rodrigo Simas) na novela das sete da Globo. Ainda apaixonada por Téo (Felipe Simas), a mocinha entregará o músico de bandeja para a vizinha.

No folhetim de Daniel Ortiz, a fisioterapeuta aparecerá conversando com o amigo de infância no bar do Edgar (Cosme dos Santos). Os dois serão servidos pela filha do proprietário. "Obrigado, Bel. E quando é que vai me chamar pra cantar aqui? Eu faço a primeira apresentação de graça, aí se você gostar, me chama de novo", vai propor o rapaz.

"Deixa só eu terminar uns vestidos novos que vem tocar enquanto eu mostro as minhas criações pro pessoal do bairro. Vai ser até bom, porque bonitão do jeito que é, vai atrair um monte de mulher... E eu vou vender tudo rapidinho", soltará a jovem, jogando todo seu charme para cima do cantor.

O amigo de Gabi (Nina Frosi) agradecerá e sairá para ir ao banheiro. A "mascotinha" de Alexia/Josimara (Deborah Secco) aproveitará para mostrar que percebeu a intenção da vizinha.

"Eu pensei que o seu negócio era com o Zezinho [João Baldasserini]. Agora chamou o Alejandro de bonitão", soltará a protagonista, com uma pontada de ciúme do mocinho.

Alejandro vai deixar Bel encantada

"Ah, Fiona, o Zezinho não vai esquecer a Josimara nunca. E o Alejandro, vamos combinar, ele é lindo, né? Tem esse corpo, é músico, parece ser o tipo de homem que trata bem uma mulher, que escuta", vai supor a personagem de Dandara Mariana.

A filha de Helena (Flávia Alessandra) confirmará as qualidades do amigo de infância, porém, aconselhará Bel a desistir do paquera. "Não vai me dizer que tá a fim dele? Desculpa, Fiona, se eu soubesse, eu não tinha dito nada", dirá a garçonete.

"Imagina, eu a fim do Alejandro, até parece! Eu sou apaixonada por outro", assegurará a ex-namorada de Téo. "Então caminho livre? Posso investir no Alejandro?", questionará a jovem. A fisioterapeuta ficará desconcertada, mas acabará cedendo. 

O músico, então, voltará e vai perguntar sobre o que as duas estão conversando. "De você. De como cê é gente boa, interessante, e... Merece tudo de melhor", disparará Bel. Luna não esconderá seu incômodo com a proximidade dos dois nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça (29).

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.