Na Amazon

Vencedora do Emmy, The Marvelous Mrs. Maisel é renovada para a 4ª temporada

Divulgação/Amazon

Rachel Brosnahan na terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel; série da Amazon foi renovada

Rachel Brosnahan na terceira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel; série da Amazon foi renovada

REDAÇÃO - Publicado em 13/12/2019, às 12h50

Uma semana depois da estreia da terceira temporada, a Amazon renovou a comédia The Marvelous Mrs. Maisel para o quarto ano. A comédia sensação está em alta e, mesmo com tão pouco tempo no ar, a atual leva de episódios já emplacou dez indicações nos mais variados prêmios de Hollywood, incluindo duas categorias no Globo de Ouro.

O anúncio da renovação, feito na noite de quinta-feira (12), consolida Maisel como a queridinha dos prêmios da indústria do entretenimento americano, pois ela foi lembrada em cerimônias sortidas, desde as realizadas pelos sindicatos dos atores até a dos roteiristas. Também fortalece a série como uma das melhores e mais longevas presentes no catálogo do Prime Video, o streaming da Amazon.

Sem citar dados, a presidente do Amazon Studios, Jennifer Salke, disse em comunicado que "The Marvelous Mrs. Maisel é um fenômeno mundial e a primeira semana da terceira temporada foi a mais assistida de toda a série". Como um todo, a comédia ganhou 40 prêmios --só Emmys foram 16.

Na atual temporada, composta de oito episódios, Maisel entra na década de 1960. A comediante Midge (Rachel Brosnahan) coloca o pé na estrada e faz uma turnê, passando por Miami e Las Vegas. A série ganha o reforço de quatro atores que fazem participações especiais: Sterling K. Brown (This Is Us), Jason Alexander (Seinfeld), Paul Adelstein (Prison Break) e Liza Weil (How to Get Away with Murder).

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook