Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVA DE ZEZÉ

Graciele Lacerda diz que precisou de 'paciência' em relação com Wanessa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na primeira foto: Graciele está em frente a uma parede branca; ela veste uma blusa azul e está com o cabelo (preto) preso; ao lado: Wanessa usa camiseta preta, o cabelo (castanho) está preso e ela está com a mão no queixo

Graciele e Wanessa em fotos publicadas no Instagram; modelo esclarece polêmica com a enteada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 12h06

Graciele Lacerda comentou sobre a atual relação com a enteada, Wanessa Camargo. A noiva de Zezé Di Camargo, dupla de Luciano, revelou que precisou de tempo e paciência para conquistar a confiança da herdeira do sertanejo, mas afirmou que nunca brigou com a cantora.

No Instagram, a influenciadora digital participou da brincadeira Verdade ou Mentira, que está em alta na rede social. Um internauta perguntou se, de fato, as duas haviam brigado no passado e, depois, se tornaram amigas. 

Graciele afasta briga com Wanessa Camargo

"Mentira e verdade", respondeu a noiva de Zezé sobre a questão. Em seguida, ela fez um texto para comentar sobre o relacionamento com Wanessa.

"Nunca brigamos. Antes ela não me conhecia e ouviu muitas coisas erradas a meu respeito. Nada como o tempo, paciência e convivência para a gente conhecer a outra pessoa. Foi isso que aconteceu. Foram muitas coisas que aconteceram e passamos todos juntos (nós e filhos), que fez mostrar o verdadeiro", esclareceu. 

Em 2016, Zezé usou as redes sociais para explicar uma confusão entre a noiva e a filha. "Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele). Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso", contou ele na época. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.