Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'OI, SUMIDA'

Gênesis: Adália encara boy lixo do passado e recebe proposta tentadora

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Carla Marins interpreta Adália em cena Gênesis: atriz olha com surpresa com alguém fora do quadro

Adália (Carla Marins) em cena de Gênesis: veterana será surpreendida com visita indesejada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 11h56

Adália (Carla Marins) reencontrará um boy lixo de seu passado em Gênesis. Naor (Jorge Pontual) visitará o acampamento de Abraão (Zécarlos Machado) para lhe contar sobre a morte de Terá (Julio Braga) e aproveitará para acertar as contas com a irmã adotiva de Sara (Adriana Garambone). O homem pedirá a namorada da adolescência em casamento. 

O filho de Nadi (Regina Sampaio) tentará se redimir no capítulo desta quinta (20), mas chegará no pior momento. O personagem aparecerá na tenda de Adália logo depois que Massá (Marcos Winter) propor matrimônio à mulher.

"Visita pra você, Adália. O seu passado insiste em retornar", anunciará Agar (Hylka Maria). A amiga de Helda (Izabella Bicalho) ficará chocada com a presença do ex-namorado e mal conseguirá esboçar um sorriso de alegria.

"Adália! Vem cá, me dá um abraço", pedirá o homem, se aproximando da veterana. Apesar do carinho do forasteiro, a mãe de Gael (Guilherme Boury) não retribuirá o afago.

Massá ficará desconfortável com a situação e se retirará da tenda: "Depois terminamos a nossa conversa", dirá ele. "Tá bem... Ainda hoje, sem falta", retrucará a viúva de Tauro (Fernando Val), aflita com a situação. 

Naor exigirá se casar com Adália 

Recuperar o tempo perdido

"Esse aleijado me parece familiar", comentará Naor, logo após a saída do ex-mercenário. A filha de Iafa (Thais Melchior) não gostará do comentário maldoso do ex-namorado e fará cara feia.

O ricaço não entenderá a falta de cordialidade da namorada de adolescência desde sua chegada: "Não tá feliz em me ver? Senti sua falta. Não sabe quantas vezes imaginei esse reencontro!", confessará o homem apaixonado.

Mas a personagem de Carla Marins não se abalará e cortará a conversa: "Não sou mais a mesma pessoa que conheceu", retrucará ela. Naor insistirá com charme: "Duvido... Soube que tá viúva e tem um filho", completará o homem. 

Adália lhe contará brevemente sobre a morte de Tauro na guerra do vale do Sidim, e Naor aproveitará para lhe fazer uma proposta tentadora. "Quero te recompensar de todo sofrimento que causei no passado", começará ele. "Não se preocupe, não precisa me recompensar de nada, são águas passadas", assegurará a neta de Sharur (Paulo Goulart Filho).

Mas o personagem de Jorge Pontual não se dará por vencido e insistirá: "Preciso sim! Pretendo cumprir a promessa que te fiz anos atrás, tomar você como minha esposa", finalizará o forasteiro. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.