Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SE REVOLTOU

Tatá Werneck detona negacionistas após morte de Paulo Gustavo: 'Escrotos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tatá Werneck apresentando o Lady Night

Tatá Werneck apresenta o Lady Night; humorista se revoltou com negacionistas da pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 11h21

Ainda abalada pela morte de Paulo Gustavo (1978-2021), Tatá Werneck usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (20) para criticar as pessoas que ainda negam que a pandemia da Covid-19 seja grave, os chamados negacionistas. "Escrotos", disparou ela.

"Você aí que anda sem máscara, você não é um corajoso. Você é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta", detonou a humorista, que sempre foi paranoica assumida em relação a pandemia e sempre criticou aglomerações e falta de cuidado com o vírus.

"Meu amigo! Ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir 'melhor'. Não porque me acostumei, mas resolvi negar que seja verdade", desabafou a apresentadora do Lady Night.

Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora, porque estava insuportável. Mas negar que você não está aqui, não te traz de volta. Só adia que eu encare esse problema.

"Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar", comparou ela. "Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal", avaliou ela, compartilhando um vídeo da placa de uma rua de Niterói sendo trocada por outra com o nome do ator.

"Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros", desejou a mulher de Rafael Vitti. "São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. A vida dele é tão importante quanto a das outras pessoas que foram embora na pandemia", afirmou Tatá.

"E não venha dizer: 'ah, então por que não falou antes?', porque eu falei antes. Eu falo desde o começo", relembrou ela, que foi criticada e ridicularizada nas redes sociais por usar três máscaras e ter um desinfetante nas mãos quando compareceu ao velório de Paulo Gustavo.

Confira:


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Além de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas