Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES E DEPOIS

Filho de Faustão exibe resultado de bariátrica após perder 40 quilos; veja foto

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Guilherme em foto ao lado do pai Fausto Silva

João Guilherme ao lado do pai Fausto Silva; o jovem de 17 anos passou por uma cirurgia recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 12h01

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, surpreendeu seguidores ao publicar uma foto no domingo (28). Na imagem, o jovem apareceu 40 quilos mais magro e bastante diferente. Ele usou o post para homenagear à irmã mais velha, Lara, que fez aniversário e completou 23 anos.

"Te amo, Larinha. Te desejo toda a felicidade do mundo", escreveu João, em uma foto publicada na ferramenta Stories do Instagram, ao lado do irmã. Lara Silva é a filha mais velha de Faustão, fruto do relacionamento com Magda Colares.

João Guilherme, 17 anos, é o filho do meio do apresentador da Globo. Ele e o mais novo, Rodrigo, são herdeiros de Luciana Cardoso, com quem Fausto Silva é casado. A mãe explicou que o jovem precisou passar por uma cirurgia para perder peso após recomendação médica.

"Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro", justificou ela em entrevista à Quem. No final de agosto, João também havia chamado a atenção nas redes sociais ao publicar uma foto com amigos em um restaurante quando esteve de férias na cidade de Algarve, em Portugal. 

Em maio de 2020, João Guilherme se submeteu a um procedimento conhecido como bypass gástrico, em que há um grampeamento de parte do estômago para reduzir o espaço para o alimento. O organismo do paciente é saciado mais rapidamente, diminuindo a fome e possibilitando o emagrecimento.

Veja abaixo uma imagem do jovem antes da cirurgia e outra em que ele aparece ao lado da irmã, Lara Silva:

.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.