Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSAÇÃO DA NETFLIX

Dez dias após a estreia, Sky Rojo é renovada para segunda temporada

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Lali Espósito, Verónica Sánchez e Yani Prado em cena de Sky Rojo

Lali Espósito, Verónica Sánchez e Yani Prado em Sky Rojo; série foi renovada para a segunda temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 13h46

A série espanhola Sky Rojo, lançada no último dia 19, foi renovada pela Netflix para a segunda temporada. Dos mesmos criadores de La Casa de Papel, a trama virou sensação no streaming, alcançando o Top 10 na plataforma. Os novos episódios já estão confirmados para julho deste ano.

A história mostra as protagonistas Coral (Véronica Sánchez), Gina (Yani Prado) e Wendy (Lali Espósito) fugindo da escravidão em um bordel no arquipélago das Canárias, na Espanha.

Elas estão prontas para fazer o que for preciso para escapar e acabam cometendo uma série de crimes para sair do clube de prostituição. A produção criada por Álex Pina e Esther Martínez Lobato (La Casa de Papel) também conta com o ator Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, como um dos antagonistas.

Os novos episódios da série espanhola estarão disponíveis na plataforma de streaming em 23 de julho. A Netflix confirmou a segunda temporada, dez dias após a estreia, por meio de um teaser. Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.