Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ...

Quando será o próximo paredão falso do BBB21? Boninho deixa pista

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

De boca aberta, Carla Diaz assiste à televisão no quarto secreto do BBB21, da Globo

Carla Diaz durante a passagem pelo quarto secreto após o primeiro paredão falso do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 13h10

J.B. Oliveira, o Boninho, parece mesmo decidido a realizar um segundo paredão falso no BBB21. O diretor, no entanto, ainda mantém mistério de quando uma berlinda como essa vai acontecer. Em resposta para seguidores na madrugada desta segunda (29), o chefão dos realities da Globo indicou que a eliminação fake pode estar próxima.

"Quando é o segundo paredão falso?", questionou o seguidor Marcelo Milan no Instagram. "Pode ser o próximo", respondeu Boninho. Nesta semana, Juliette Freire, Rodolffo e Sarah Andrade disputam a preferência do público em uma berlinda com eliminação verdadeira.

Vote na enquete ->Juliette, Rodolffo e Sarah estão no nono paredão; participe

Após a saída de um deles nesta terça-feira (30), a casa ficará com 11 competidores e a cinco semanas do fim. Ou seja, em breve o jogo entrará em um ritmo mais acelerado, com mais de uma eliminação por semana. Mas Boninho ainda tem um "paredão livre" em relação ao cronograma inicial.

O diretor tem uma carta na manga desde a desistência de Lucas Penteado ainda na segunda semana do programa. A primeira berlinda fake já havia sido confirmada lá atrás. Ou seja, a dinâmica não dependia de nenhuma desistência, e todos os paredões verdadeiros também já estão programados até o final da atração.

Desde a volta de Carla Diaz à casa principal, o fãs do programa pedem um segundo quarto secreto com Juliette Freire. Boninho havia dado a entender que estava pensando no assunto, mas nas últimas semanas ele tem reforçado que o anúncio oficial do paredão falso acontecerá em breve.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.