A GLÓRIA ETERNA
DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS
Time feminino do Corinthians vence Libertadores: Fox Sports lidera audiência com jogo
Com a decisão da Libertadores feminina, Independiente Santa Fé (COL) 0 x 2 Corinthians, que deu o tricampeonato da competição para o Timão, o Fox Sports conseguiu liderar a audiência da TV por assinatura neste domingo (21). A Disney comemorou o resultado e considerou um aquecimento para o que vem durante a semana.
Segundo dados consolidados obtidos pelo Notícias da TV, a partida completa exibida entre 20h e 22h, com narração de Luciana Mariano e comentários de Mariana Spinelli, Mariana Pereira e Renata Ruel marcou 0,8 ponto com picos de 1,3 no Ibope PNT da TV paga.
Entre todos os canais de TV paga, o jogo só perdeu para a GloboNews, que marcou 0,9. Já na disputa direta apenas com os esportivos, a Fox foi primeiro lugar com larga vantagem na briga com o SporTV, que obteve 0,4 com a transmissão de Náutico x Avaí pela Série B do Brasileirão e o trecho inicial do Troca de Passes.
Além do Fox Sports, a final da Libertadores feminina também foi atração na Conmebol TV, pay-per-view da entidade máxima do futebol sul-americano e que é operado pela Band na Claro/Net e Sky.
Foi o primeiro ano que a Libertadores feminina foi exibida pelos canais esportivos da Disney. A partida ajudou a aquecer a transmissão da versão masculina do torneio continental, que acontece no próximo sábado (27) entre Palmeiras e Flamengo, no Uruguai.
A cobertura da Disney promete ser grande. A empresa enviou 30 profissionais para o país vizinho. Palmeiras x Flamengo será narrado por João Guilherme. O SBT também vai exibir a partida.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.