CARGA MÁXIMA
DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Evandro Mesquita: ator e cantor que fez novelas e séries na Globo assina com a Netflix
A Netflix assinou contrato com o ator e cantor Evandro Mesquita. Conhecido por atuar em novelas e séries da Globo como A Grande Família (2001-2014), o carioca de 69 anos fará um dos principais papéis de Carga Máxima, o primeiro filme de ação que é produzido pela plataforma para o mercado brasileiro.
O longa-metragem é protagonizado por Sheron Menezzes e Thiago Martins, outros dois atores que ficaram conhecidos por atuarem em novelas na emissora líder de audiência. Mesquita já começou a gravar suas cenas. O encerramento dos trabalhos só devem acontecer no início do ano que vem por causa de protocolos sanitários.
Segundo apurou o Notícias da TV, Evandro Mesquita fará o empresário do protagonista interpretado por Martins. Será a primeira produção do vocalista da banda Blitz para a Netflix ou para uma plataforma de streaming. Seu último trabalho como interprete foi a novela Espelho da Vida (2018).
Carga Máxima promete ser o primeiro grande filme de ação já feito para o mercado brasileiro. Sua inspiração são os longas-metragens realizados e protagonizados por grandes brucutus do cinema mundial, como Sylvester Stallone, Chuck Norris e Jason Statham. Se as filmagens transcorrerem sem problemas, Carga Máxima estreia no primeiro semestre de 2022.
Na história, um piloto de Fórmula Truck que vive dificuldades financeiras e precisa sustentar a família concorda em transportar uma carga misteriosa para um homem bastante suspeito. Após ser perseguido pela polícia e escapar vivo, ele tenta desistir e passa a ser caçado também pelos bandidos.
O longa será um dos primeiros trabalhos da carreira de Thiago Martins fora da Globo. Ele entrou na lista de atores que deixaram de ter contrato fixo com a emissora e passaram a trabalhar por obra. Já Sheron Menezzes vai para a sua segunda produção na Netflix. Na plataforma de streaming, ela terminou de gravar recentemente a série Maldivas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.