Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARGA MÁXIMA

Netflix contrata Evandro Mesquita para filme de ação com ex-astros da Globo

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Evandro Mesquita com uma blusa preta posando uma foto de divulgação para a novela Espelho da Vida

Evandro Mesquita: ator e cantor que fez novelas e séries na Globo assina com a Netflix

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 14h10

A Netflix assinou contrato com o ator e cantor Evandro Mesquita. Conhecido por atuar em novelas e séries da Globo como A Grande Família (2001-2014), o carioca de 69 anos fará um dos principais papéis de Carga Máxima, o primeiro filme de ação que é produzido pela plataforma para o mercado brasileiro.

O longa-metragem é protagonizado por Sheron Menezzes e Thiago Martins, outros dois atores que ficaram conhecidos por atuarem em novelas na emissora líder de audiência. Mesquita já começou a gravar suas cenas. O encerramento dos trabalhos só devem acontecer no início do ano que vem por causa de protocolos sanitários. 

Segundo apurou o Notícias da TV, Evandro Mesquita fará o empresário do protagonista interpretado por Martins. Será a primeira produção do vocalista da banda Blitz para a Netflix ou para uma plataforma de streaming. Seu último trabalho como interprete foi a novela Espelho da Vida (2018). 

Carga Máxima promete ser o primeiro grande filme de ação já feito para o mercado brasileiro. Sua inspiração são os longas-metragens realizados e protagonizados por grandes brucutus do cinema mundial, como Sylvester Stallone, Chuck Norris e Jason Statham. Se as filmagens transcorrerem sem problemas, Carga Máxima estreia no primeiro semestre de 2022.

Na história, um piloto de Fórmula Truck que vive dificuldades financeiras e precisa sustentar a família concorda em transportar uma carga misteriosa para um homem bastante suspeito. Após ser perseguido pela polícia e escapar vivo, ele tenta desistir e passa a ser caçado também pelos bandidos.

O longa será um dos primeiros trabalhos da carreira de Thiago Martins fora da Globo. Ele entrou na lista de atores que deixaram de ter contrato fixo com a emissora e passaram a trabalhar por obra. Já Sheron Menezzes vai para a sua segunda produção na Netflix. Na plataforma de streaming, ela terminou de gravar recentemente a série Maldivas. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.