Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Queridinho no Instagram, Ary Fontoura revela que recebe nudes de seguidoras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ary Fontoura com expressão surpresa em participação no Mais Você desta sexta (18)

Ary Fontoura no Mais Você desta sexta (18); ator recebe nudes das admiradoras

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 10h11

Ary Fontoura fez uma rápida participação no Mais Você desta sexta-feira (18) para falar sobre directs, as mensagens privadas nas redes sociais. Durante o programa da Ana Maria Braga, o ator revelou que as seguidoras enviam fotos peladas para ele. "Mandam nudes também", contou o veterano queridinho no Instagram.

O matinal da Globo teve como um dos temas as mensagens enviadas de forma privada para famosos nas redes sociais. Ana Maria, então, chamou o colega para conversar sobre o assunto: "Eu adoro esse menino. Virou um fenômeno nas redes sociais. Você também deve curtir ele, o ator Ary Fontoura. A gente foi conversar com ele pra saber como é essa história de mensagem direta na vida dele. Será que tem?".

Por chamada de vídeo, o artista respondeu ao questionamento da loira. "São muitos directs. Eu acredito assim que [são] umas três mil mensagens diárias mais ou menos", estimou ele. 

Questionado sobre qual a mensagem mais inusitada que recebeu, ele revelou: "Várias coisas. Mandam nudes também (risos). Por aí...".

"O mais estranho que recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem pra mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta pra ela. E [perguntava] por que eu fazia isso, por que eu não era mais direto? E que confusão eu tava fazendo na cabeça dela e na minha também. Os sinais não estavam claros", se divertiu Fontoura.

"Procuro responder [os comentários] o máximo que eu posso. No direct já é diferente, eu não consigo muitos. Mas eu leio todas as mensagens", disse o ator de 88 anos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.