Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DE 1997

Tela de Sucessos de hoje (18/6): SBT exibe filme O Noviço Rebelde, com Renato Aragão

REPRODUÇÃO/RENATO ARAGÃO PRODUÇÕES CINEMATOGRÁFICAS

Sandy, Renato Aragão e Junior posam com crianças de O Noviço Rebelde

Sandy e Junior fazem participação especial no filme O Noviço Rebelde, com Renato Aragão (ao centro)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme O Noviço Rebelde na Tela de Sucessos desta sexta-feira (18), às 23h15 (horário de Brasília). Na trama de 1997, Didi (Renato Aragão) foge do Ceará e vai trabalhar de babá no Rio de Janeiro. Ele conquista as crianças sem muito esforço e coleciona trapalhadas no novo emprego.

No interior do Ceará, uma igrejinha é destruída depois de um temporal. O personagem de Renato Aragão sonha em arrecadar dinheiro para reconstruir o local. Entretanto, o coronel Pereira (Roberto Guilherme) desconfia de que o noviço está com o mapa de um tesouro extremamente valioso.

Em perigo, Didi foge para a Cidade Maravilhosa e passa a cuidar dos cinco filhos de um empresário viúvo. Em meio a tantas confusões, ele não sabe que foi enganado e que o mapa procurado pelo coronel realmente está com ele, aumentando ainda mais seus problemas.

Dirigida por Tizuka Yamasaki, a comédia nacional ainda traz Dedé Santana, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Luma de Oliveira e a dupla Sandy e Junior no elenco.

Assista ao trailer de O Noviço Rebelde:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas