Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RECORD

Super Tela exibe Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Don Shanks e Brooke Nevin em cena de Eu Sempre vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado

Don Shanks e Brooke Nevin em Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado na Super Tela desta sexta-feira (18), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa de terror conta a história de um grupo de amigos perseguidos por uma figura misteriosa.

Este filme é o terceiro da trilogia, mas não é uma sequência das duas produções anteriores. Na trama, os amigos juraram que nunca mais falariam sobre a morte acidental de um colega no passado.

Porém, nesta pequena cidade do Colorado, exatamente um ano depois, o grupo de adolescentes começa a ser caçado e assassinado por uma figura misteriosa.

Dirigido por Sylvain White, o longa também conta com Brooke Nevin, Don Shanks, David Paetkau, Torrey DeVitto, K.C. Clyde e Ben Easter no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado do filme de terror:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.